Compass

140 23 111
                                    

Eu tenho algo para confessarEu mantenho você no meu bolso para usarVocê é minha única bússolaEu posso me perder sem você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu tenho algo para confessar
Eu mantenho você no meu bolso para usar
Você é minha única bússola
Eu posso me perder sem você

Compass
- The Neighborhood

Acordei com a luz fraca do abajur iluminando o quarto, me perguntava quanto tempo havia se passado mas ao tatear a cama não encontrei meu celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com a luz fraca do abajur iluminando o quarto, me perguntava quanto tempo havia se passado mas ao tatear a cama não encontrei meu celular. Minhas roupas ainda eram as mesmas e havia um curativo em cima do meu peito.

Ao olhar para o lado vi que Niklaus estava dormindo na poltrona e minha boca se formou em um sorriso, nunca conseguiria imaginar essa cena.

— Do que está rindo?— ele questionou deixando escapar um sorriso antes de abrir os olhos.— Como está se sentindo?

— Está doendo um pouco, mas nada insuportável.— respondi me sentando e ouvindo ele resmungar por não pedir sua ajuda.

— A bala acertou a sua costela e por sorte ficou presa no osso. O Médico que veio aqui a tirou e você precisa descansar agora.— ele se sentou ao meu lado na cama e me encarava com os olhos brilhando.

— Não é o primeiro tiro que eu levo. Obrigada por cuidar de mim, o acordo parece ser muito importante para você.

No mesmo momento sua expressão se fechou e o sorriso se esvaiu de seu rosto.

— Precisamos conversar.— começou e percebi que minhas palavras pesaram.— Eu passei o dia todo do seu lado e isso só me mostrou o que eu já tinha quase certeza. — suspirou e pegou em minha mão.— Eu tenho ciência de que qualquer sentimento que possamos ter nesse estilo de vida será épico por conta dos perigos que passamos e hoje eu senti medo de perder você. — Klaus passou a mão delicadamente pelo meu rosto e ao mesmo tempo em que eu sentia medo do que ainda estava por vir, conseguia sentir meu coração se esquentar com suas palavras. — Eu não posso perder você, Audrey. Eu preciso de você, porque sem isso... sou totalmente vazio. Eu sei que achei amor onde não deveria existir e que cada pessoa que decidimos nos importar significa mais uma perda para nós... mas estou apaixonado por você Audrey Shelby.

A Herdeira: Em busca do poder Where stories live. Discover now