˗ˏ FIFTY FIVE.

219 23 12
                                    

Não consegui dormir a noite inteira; me revirei de um lado para o outro na cama de Wakasa, pensando na mensagem de Satoru, sem conseguir pregar os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não consegui dormir a noite inteira; me revirei de um lado para o outro na cama de Wakasa, pensando na mensagem de Satoru, sem conseguir pregar os olhos. Minha mente rodava e rodava e sempre acabava com perguntas que eu não fazia a menor ideia de qual eram as respostas. Tudo aquilo já estava me deixando louca da vida, e acho que Waka percebeu isso em determinado momento, pois ligou a luz do quarto e me puxou para perto de si e me forçou a olhar nos olhos dele, o que me fez fazer uma careta.

-Porque você está se mexendo tanto?!- ele disse perplexo e eu dei um suspiro, deixando que minha testa encostasse contra o ombro dele, esticando a mão para agarrar a dele e entrelaçar nossos dedos.

-Estou com um sentimento estranho.- murmurei, franzindo as sobrancelhas. -De que algo ruim vai acontecer. Não sei porque. Essa mensagem de Satoru... Não posso dizer que me agradou.

Wakasa ficou em silêncio por um tempo, seus dedos deslizando de forma suave pelo meu cabelo, me fazendo fechar os olhos e dar um suspiro.

-Ele deve estar arrependido de tudo o que fez, Azu.- Wakasa murmurou e eu apenas revirei os olhos, resmungando. -Porque não quer escutar ele, afinal?

-Porque Satoru acabou com toda a confiança que eu tinha por ele.- falei, me afastando de Wakasa para fitar seus olhos, aqueles olhos que eu amava demais. -Waka, ele era meu melhor amigo. Senti como se tivesse tomado uma apunhalada no meio do peito, e isso acabou comigo. Porque ele trocou Mai e eu por uma vadia! Ele traiu a gente.

-Eu sei. Mas... Azumi, você também cometeu erros, não foi?- ele disse, arqueando a sobrancelha para mim e eu fiz careta. Sabia do que ele estava falando e sabia o que queria dizer; eu tinha feito uma grande merda com Waka e, ainda assim, ele tinha me perdoado... Suspirei. -Pelo menos o escute.

-Tudo bem.- murmurei, colocando minhas mãos ao redor do rosto dele. -Mas não quero falar sobre Satoru agora.

Wakasa riu de forma maliciosa quando o empurrei contra a cama, minha boca grudando na dele. Wakasa deslizou as mãos pelas minhas coxas, me puxando para seu colo enquanto sua língua envolvia a minha lentamente, me fazendo soltar um gemido baixinho.

Eu sabia que teria problemas para lidar no dia seguinte, mas, enquanto isso... Eu apenas aproveitaria os momentos que tinha com Wakasa. Porque era isso que importava.

 Porque era isso que importava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now