˗ˏ TWENTY.

348 42 2
                                    

Minha primeira reação foi rir da cara de Azumi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha primeira reação foi rir da cara de Azumi. Sim, talvez não estivesse sendo uma melhor amiga muito boa mas, eu precisava rir dela porque simplesmente não é possível que tenhamos feito a mesma coisa no mesmo dia. Sacudi minha cabeça, me deixando cair no gramado e tirar os olhos da cara de tacho de Zuzu que não demorou muito para dar um puta tapa nas minhas pernas quando viu que eu não pararia de rir nem tão cedo.

─ Para com essa porra, todo mundo tá olhando, sua puta!─ Ela rosnou, dando mais um tapa em mim. Soltei mais uma risada, piscando os olhos pra tentar me acalmar nem que seja um pouquinho. Meu Deus, eu precisava parar de rir mas...

Soltei um berro quando Zuzu deu um soco no meu estômago.

─ Aí, sua puta!─ Dei um chute nele que acertou seu braço. Zuzu deu outro tapa em minhas pernas. Passei uma mão por meus cabelos, ajeitando o ninho que ele é ou tentando.

─ Tô rindo porque fiz a mesma coisa.─ Confessei, me apoiando nos cotovelos para fitar seu rosto que tava congelado de choque.─ Só que eu beijei o líder, que droga, a gente realmente é almas gêmeas.

Soltei uma risada, me jogando em Raijin e o abraçando com força

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Soltei uma risada, me jogando em Raijin e o abraçando com força. Miwa riu com minha animação, assim como seu namorado que deu tapinhas em minhas costas para que eu o largasse logo, algo que fiz só para dar uma espécie de abraço torto na minha moto que depois de um longo tempo estava concertada. Eu tava pouco me fodendo que talvez todos estivessem rindo de mim. Aquela merda de moto foi a primeira coisa que recebi como membro da Black Goshawk, ela conseguia ser um pouco mais importante que minha jaqueta de capitã que estava nas mãos de um idiota mas a única pessoa que sabia disso era euzinha e fim.

─ Você é foda!─ Gritei, empurrando levemente o ombro de Raijin que apenas riu.

─ Não se acostuma, só fiz isso pra você porque é família.─ Balancei a cabeça, ainda sorridente, observando o garoto acender um cigarro e logo estar abraçado a Miwa.

─ É, eu sei.─ Suspirei, me jogando no sofá mais próximo, sacudindo a cabeça. Tá, talvez depois de falar com a Zuzu, não consigo parar de pensar que posso perder tudo, meus amigos que chamo de família só por estar brincando com o líder da gangue inimiga. Sawako iria me destruir caso soubesse o que eu e Zuzu fizemos...

Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now