˗ˏ TWENTY NINE.

276 41 2
                                    

Acordei sem ter muita vontade de acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei sem ter muita vontade de acordar. Ou sair da cama, ainda mais porque eu tava cansada e Wakasa tava me abraçando, o que era bom pra caralho. Pelo menos eu não teria que fazer absolutamente nada, era domingo, pelo menos um dia de paz nessa porra! Eu ia muito acabar com a raça re Takeomi pelo que fez comigo, se ele pensa por um segundo sequer que vou deixar isso barato, tá enganado pra uma porra. Um bosta, um bosta completo e ainda joga sujo! Não vou hesitar quando ver esse porra da próxima vez, definitivamente.

-Impressionante, você já acorda com cara de puta. - Wakasa murmurou e eu revirei os olhos, empurrando ele. Talvez com um pouco de força demais, já que o idiota quase caiu da cama, o que me fez rir. -Violenta pra caramba, hein.

-Nossa, você só percebeu isso agora? É sério? Você literalmente me conheceu enquanto eu tava destruindo motos da sua gangue, porque ainda espera algo bom vindo de mim?- perguntei com um sorrisinho sarcástico, me sentando. Wakasa revirou os olhos, se aproximando de mim.

-Já disse que isso não cola comigo, essa sua pose de garota otária e babaca. Sei que você não é nada disso. - ele disse com tanta certeza que me fez piscar um pouco surpresa.

-Então você é burro.- eu disse e Wakasa riu, segurando meu rosto e me encarando no fundo dos olhos.

-Continue mentindo pra si mesma, Azumi. Ainda vou te provar o contrário. - ele murmurou antes de grudar a boca na minha, me beijando de leve e rapidamente.

Eu suspirei quando ele se afastou, levando uma mão até o cabelo dele e afundando os dedos ali, o puxando para mais perto de mim. Wakasa não pensou duas vezes antes de me puxar para seu colo, e eu envolvi as pernas ao redor da sua cintura, o apertando mais contra mim.

Wakasa deslizou a boca até meu pescoço, começando a beijar de leve e morder minha pele. Puxei o cabelo dele com força até demais e Wakasa riu, deslizando as mãos para dentro da minha camiseta, me fazendo estremecer quando ele tocou minhas costas e subiu as mãos lentamente.

A porta do quarto abriu com tanta força que me fez quase cair pra fora da cama, e talvez eu tivesse mesmo caído se Wakasa não tivesse me segurado.

Encarei Satoru com toda minha raiva, querendo muito enfiar minha mão na cara desse bosta do caralho que não me deixava em paz nem mesmo um segundo sequer nessa porra!

-Porra, todo mundo se pegando, e eu aqui, mas que caralho, hein. - ele reclamou, se jogando no meio entre Wakasa e eu. Ah, mas não é possível, a noção dele é enfiada no meio do cú! -Interrompi a foda de vocês? Putz, que pena, eu nem ligo mesmo.

Wakasa fez uma careta, olhando Satoru como se ele tivesse problema. E ele tinha mesmo! Antes dele ir embora, eu provavelmente teria que revistar Satoru. Enfiei meu cotovelo com força na virilha dele, fazendo Satoru chiar de dor e me olhar como se eu tivesse o traído. Um puta de um otário da porra. Agarrei os cabelos brancos dele, puxando pra trás e ele tentou me atingir, mas desviei.

Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now