˗ˏ FIFTY.

196 29 0
                                    

Puxei o capuz até que eu tivesse certeza que ele tinha cobrido todo meu rosto quando me afundei no sofá da sala, mordendo um pedaço do doce de morango que alguém havia feito no café da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Puxei o capuz até que eu tivesse certeza que ele tinha cobrido todo meu rosto quando me afundei no sofá da sala, mordendo um pedaço do doce de morango que alguém havia feito no café da manhã. Eu não sabia onde Zuzu estava, suspeitava que ela tinha ido dar uma volga pelo bairro, já que estava completamente apaixonada pela cidade e não parecia muito bem querer voltar para o Japão. Mesmo que.... Ontem, ela falou aquelas coisas sobre a Black Goshawk e Sawako.

Bom, ela estava certa. Nós que havíamos erguido a Black Goshawk e dado ela de presente praticamente para Sawako. E bom, fazia um bom tempo que estava afim de meter porrada naquela vadia e no irmão gêmeo dela que ousou encostar um dedo na Zuzu.

Mordi mais um pedaço, afundando os dentes na massa e a arrancando com força até demais. Suspirei. Lançando um olhar para a almofada do meu lado, já que aparentemente não temos uma academia para treinar...

Pisquei os olhos, jogando a almofada para cima e quando ela já estivesse no meu alcance, enfiei meu punho na espuma, lançando o objeto para o outro lado da sala. Sorri para meu punho. Pelo menos, minha força continuava a mesma. Sacudi a cabeça, antes de me jogar no piso, suspirando enquanto encarava o teto.

Parece que tudo que restou é voltar....



Não deixei de rir de Zuzu quando finalmente colocamos os pés no aeroporto do Japão e ela já teve que receber tapas de Saori junto de alguns xingamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não deixei de rir de Zuzu quando finalmente colocamos os pés no aeroporto do Japão e ela já teve que receber tapas de Saori junto de alguns xingamentos. Miwa abraçou meus ombros e Raijin deu uns tapinhas na minha cabeça enquanto eu abraçava a garota, deixando que ela beijasse meu rosto para matar a saudade o quanto quisesse.

Todo mundo riu, começando a andar para fora do aeroporto, já nos atualizando de tudo que aconteceu. Por exemplo, quase tropecei nos próprios pés quando Miwa soltou com um sorriso enorme que Black Dragons simoelsmente se dissolveu depois que derrotaram a Black Goshawk em uma batalha final. Raijin cutucou meu ombro, abraçando meu pescoço e dando um beijo na bochecha de Miwa, o que a fez soltar uma risadinha.

─ Vamos tomar sorvete!─ Gritou ela.



Sacudi a cabeça, enfiando as mãos nos meus cabelos para tentar organizá-los enquanto me encolhia dentro do casaco felpudo, sabendo que não podia estar frio e em breve eu tiraria a peça por ter ficado com calor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sacudi a cabeça, enfiando as mãos nos meus cabelos para tentar organizá-los enquanto me encolhia dentro do casaco felpudo, sabendo que não podia estar frio e em breve eu tiraria a peça por ter ficado com calor. Suspirei, enfiando as mãos dentro dos bolsos do casaco e dando passos para perto da porta, dando leves toques ouvindo o silêncio no outro lado.

Pisquei os olhos, franzindo o cenho. Bom... Ninguém pode dizer que eu não tentei. Recuei um passo, pronta para dar as costas quando ouvi um barulho e logo a porta se abriu. Olhos negros me fitaram, um pouco sonolento. Eu o observei coçar os olhos, piscá-los e os coçar mais uma vez como se não estivesse acreditando no que estava em sua frente.

Abri a boca para sei lá murmurar algo que quebrasse aquele clima meio não sei o que fazer e você também mas ele conseguiu agarrar meu pulso e me puxar para dentro do quarto com uma rapidez que me fez arregalar os olhos em surpresa, estava abrindo a boca mais uma vez para falar algo quando ele chocou sua boca contra a minha.

Pisquei os olhos e o beijei em resposta, enroscando minha língua na sua deixando que suas mãos puxassem meu casaco, nossos corpos estavam praticamente colados quando ele desgrudou seus lábios dos meus com um sorriso tão lindo que aqueceu meu coração.

─ Você gosta mesmo de brincar comigo, não é?─ Ele disse.

Notei que seus cabelos não estavam com aquele gel horroroso. Inclinei levemente a cabeça para o lado, guiando uma mão para seus cabelos escuros, os escovando para trás. Shinichiro fechou os olhos, parecendo aproveitar o carinho.

─ Sentiu saudades?─ Perguntei, soltando uma risada. Ele deu de ombros, me abraçando, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

─ E tem como não sentir?─ Murmurou contra minha pele. Pisquei os olhos, um pouco surpresa. Sorri, acariciando suas costas com carinho, sentindo-o me apertar mais contra si.


 Sorri, acariciando suas costas com carinho, sentindo-o me apertar mais contra si

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



─ Então, você e a Azumi vão tirar a Black Goshawk das mãos da Sawako?─ Perguntou o garoto, suas mãos estavam massageando meus pés descalços. Eu sabia muito bem que Shinichiro não tinha ideia do que estava fazendo e com certeza acabaria com alguma dor no meu pé mas... Bom, estava bom vê-lo se empenhar em me fazer bem.

─ Esse é o plano.─ Murmurei. Me apoiei nos cotovelos para fitar seu rosto.─ Me disseram que você acabou com a gangue, por quê?

Shinichiro ficou em silêncio por um tempo e depois suspirou, soltando um dos meus pés, me olhando por tempo suficiente para que eu soubesse o que ele queria. Lentamente, me aproximei dele e me sentei em seu colo, uma perna em cada lado. Ele pegou minhas mãos, brincando com os dedos por alguns instantes, parecia um pouco ansioso....

─ Eu queria acabar quando ainda estamos no topo, não queria que...─ Não chegou a falar mas eu sabia muito bem o que ele queria dizer. Sacudi a cabeça, inclinando a cabeça para poder beijar seus lábios.

─ Entendi.─ Sussurei, as mãos do garoto estavam nas minhas coxas, as apertando levemente. Ergui a cabeça, olhando para o teto por um momento.─ Acho que era isso que eu e a Zuzu queria. Quando a gente deu a Black Goshawk para a Sawako, só queríamos não nos perder enquanto estávamos no topo. ─ Dei de ombros.─ Mas acho que isso aconteceu de um jeito ou outro....

Shinichiro arrastou uma das mãos por minha coxa até alcançar a borda da minha camisa, puxando-a. Sorri, antes de voltar a beijá-lo. Eu estava realmente sentindo saudades.

Shinichiro é um idiota que dava cantadas ridículas demais e enchia a cabeça de gel pra fazer um penteado ridículo que o fazia parecer um delinquente fracote. Mas, pelo que parecia, era o meu idiota, aquele que ignorava muitas coisas para ficar no meu lado e tentava massagear meus pés depois que eu soltei que andei tanto que mal sentia meus dedinhos durante a viagem.

Sorri para ele mais uma vez, me afastando dele para cutucar seu peito com o dedo indicador.

─ Eu nunca brinco com você, Shinichiro Sano.

─ Eu nunca brinco com você, Shinichiro Sano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now