˗ˏ FIFTY TWO.

190 26 0
                                    

Sem me controlar, soltei uma risada nem um pouco discreta que se tornou em um grito quando me desequilibrei nos ombros do garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem me controlar, soltei uma risada nem um pouco discreta que se tornou em um grito quando me desequilibrei nos ombros do garoto. Raijin me xingou, dando alguns passos vacilantes, a gente escutou a risada de Miwa. Fiquei um pouco triste ao ver que ela estava longe então não poderia dar um chute nela.

─ Prontinho.─ Me inclinei um pouco para pegar a bolsa das mãos de Miwa, retirando uma lata que rapidamente balancei, retirando a tampa. Meu Deus, Azumi ia me matar por tá fazendo isso sem ela, mas, ninguém mandou ela ir ser cadela do Wakasa.

Não demorou muito para que eu começasse a pichar o muro da casa, ou mansão, o que achar melhor. Sorri quando o trabalho estava feito e até rabisquei uma moto próxima ao portão, sabendo muito bem de quem ela pertencia. Nunca me senti tão realizada ao desenhar um pinto na moto daquele pau no cú.

Nos sentamos na calçada da casa e esperamos. Ficamos comendo alguns salgadinhos que Miwa trouxera e bebendo latinhas de cervejas, as usando para furar os pneus dos automóveis mais próximo entre risadas. Raijin me abraçou em uma parte da noite e eu encostei minha cabeça no peito de Miwa. Meu Deus, aqueles dois porras estavam demorando demais.

Estava muito perto de dormir ali no sereno quando ouvimos barulhos de passos, tipo solas de botas arrastadas no chão. Pisquei os olhos e quase cai quando me levantei rápido demais junto de Miwa e Raijin. Nós três tentamos parecer nem um pouco cansados e putos demais, algo que não sei se funcionou muito bem quando Sawako e Gohan parou na nossa frente.

Ergui o queixo e sacudi a cabeça. Tá legal, aqui vamos nós...

─ Vou deixar você sem dentes, ─ Falei.─ você e o seu irmão nojento.

Sawako riu, aquele tipo de deboche que fez que Raijin desse um passo na direção dela. Gohan fez o mesmo. Um sorriso apareceu no meu rosto.

─ Tá me ameaçando, Maisha? Vejo que é só se engraçar com um dragão e começa a criar garras, quer que eu a eduque denovo?

Soltei uma risada, guiando minhas mãos para minha cintura.

─ Não sei quem te falou isso mas já vou avisando que eu não tenho medo de você e nem do seu cachorrinho.─ Gesticulei na direção de Gohan que... Porra, ele acabou de rosnar para mim? Que porra foi essa? Chamei ele de cachorro mas não é para... Credo.

Sawako revirou os olhos e adotou uma careta entediada quando encarou as pichações que fizemos em torno dos muros da casa dela.

─ Isso é sério? Você é uma criança?─ Soltou ela. Dei de ombros.

─ Não fiz isso para provocar, só queria garantir que você não esquecesse que é uma vadia quando terminassemos com você.

Ela piscou os olhos, parecendo notar os sorrisos nem um pouco agradáveis que transitavam nos rostos de Raijin e Miwa.  Me aproximei dela. Ignorando Gohan quando ele tentou agarrar meu ombro e acabou recebendo um soco nas costelas que roubou todo seu fôlego.

─ Olha aqui, bonitinha, vou fazer você lamber todo o chão dessa cidade e seu irmão vai ser minha cadela. E saiba que isso não é brincadeira.─ Falei, enrolando uma mecha do cabelo dela em torno de um dedo. A cadela me encarou com o queixo erguido.

Ótimo, ponto para ela. É bom saber que ela já tá treinando. Me afastei de Sawako em passos lentos e lancei um olhar para Gohan que parecia se segurar para não tentar me socar mais uma vez.
Bom, pelo menos, ele sabe que em mim não consegue encostar nem um dedo.

─ A gente se vê por aí.─ Segurei o braço de Raijin, puxando-o na direção das nossas motos. Miwa deu um tchauzinho para os irmãos e nos seguiu. Parei antes de subir da moto.─ Avisa ao Satoru que é melhor ele sair do caminho. Você sabe, né? Os açores não param depois que começam.


 Você sabe, né? Os açores não param depois que começam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Chutei um montinho feito de areia e ri de Baji que não demorou para me xingar, agarrando um punhado de areia só para jogar de mim. Ainda bem que Mikey estava perto o suficiente e foi muito fácil empurrar ele na direção de Baji fazendo-o cair dele. Soltei uma risada da cara de otário de cada um deles.

Arrastei meus pés pela areia, às vezes a chutando na direção de Draken, eu sabia muito bem que aquele ridículo tentaria algo contra mim caso desse alguma brecha. Me sentei na margem do mar, não me importando quando a água molhou toda a minha calça.

Muitas coisas, eu precisava pensar. Sawako é uma cadela ardilosa. Ela vai dar o troco, ou pelo menos tentar. Com ela, nem é necessário ter tanto cuidado, já que é uma imbecil sem limites. Mas, com o Gohan, esse sim é quem deveríamos ter cuidado e ser cautelosas.

Ele é aquele tipo de garoto que destrói tudo pela frente quando é provocado. Quando começasse, Gohan não pararia até nos ver derrotadas iguais a nós.

Dei de ombros, guiando minhas mãos molhadas pela água salgada para meus cabelos, molhando-os.

Bom, não seria fácil mas iríamos conseguir acabar com um imbecil arrogante como ele, era só questão de tempo até o garoto começar a se perder dentro da sua vontade de assistir o caos.

Então, para conseguirmos ter a Black Goshawk, quem deveria ser derrubado primeiro é Gohan e depois que tudo tivesse por terra, seria fácil destruir Sawako, principalmente se levarmos em conta o jeito que ela sempre se apoia na força do irmão gêmeo.

Mas, para isso... Lancei um olhar para trás, para os idiotas que jogavam areia um no outro, trocando xingamentos e se empurrando como crianças estúpidas. Eles eram fortes, até demais.

Sacudi a cabeça. Sawako poderia ter seu exército, mas quem eram aquele bando de cagão perto daqueles idiotas e da minha família?

Voltei a olhar para o horizonte. Espero que Sawako desista logo, não seria bom para ela ser varrida do mundo das gangues do jeito que estou planejando fazer com ela...

Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now