˗ˏ EIGHTEEN.

354 46 2
                                    

O dia amanheceu nublado, o que não melhorava em nada minha situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia amanheceu nublado, o que não melhorava em nada minha situação. Meu nariz estava entupido após eu ter voltado para casa debaixo de chuva, certo foi meio que uma imbecilidade ter voltado para casa tão tarde mas me distraí com as cantadas ruins e os relatos de todos os foras que Shinichiro recebeu, além de ter ficado beijando aquele idiota até que meus lábios estivessem vermelhos o suficiente e um pouco dormentes demais. Suspirei, sacudindo levemente a cabeça ao me lembrar do sorriso imbecil que o garoto me lançou quando simplesmente joguei uma jaqueta nele e exigi que ele viesse me devolver hoje.

─ Querida, já acordada?─ Pisquei meus olhos, tirando minhas mãos das cortinas e me virando para fitar a mulher ruiva. Porra, ela não deveria ter ido embora?

─ Oi, mãe, pensei que tava no Estados Unidos.─ Falei, abrindo um sorriso falso enquanto me sentava na minha cama, pronta pra me encolher nos lençóis e fingir que eu não existia, só até alguém da Black Goshawk mandar mensagem.

Eu a observei dar de ombros, passando uma mão por seus fios cor de cobre e balançar a outra mão como se estivesse afastando um mosquito.

─ Eu ia, mas aquela chuva fez o vôo cancelar então só amanhã de manhã.─ Explicou rapidamente. Balancei a cabeça, concordando. Ótimo, mais um dia com aquela mulher ali.─ Bom, de toda a forma, se levante, Han e seu filho estão vindo.

Franzi o cenho, tentando me lembrar quem era Ran e seu filho quando uma imagem cruzou minha mente. Uma mulher de longos cabelos pretos e olhos verdes ao lado de um garoto da minha idade que tinha os mesmos olhos verdes.

Soltei um gemido, afundando meu rosto no meu travesseiro, esperando que talvez aquilo me matasse e me livrasse do castigo que seria olhar pra cara de Junpei depois de tudo que aquele cretino fez comigo por simoelsmente achar incrível enganar garotas que caem no seu papo de merda.

─ Esteja lá embaixo em quinze minutos e é uma ordem, Maisha.─ Ela disse, por fim. Revirei os olhos, bufando irritadiça.

Ótimo, já não bastava estar com a porra do nariz entupido, agora tenho que aturar um babaca cretino e sua mãezinha!

Ótimo, já não bastava estar com a porra do nariz entupido, agora tenho que aturar um babaca cretino e sua mãezinha!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now