˗ˏ NINETEEN.

356 47 0
                                    

Gemi de dor assim que abri os olhos e nem sei porque tô com tanta dor de cabeça assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gemi de dor assim que abri os olhos e nem sei porque tô com tanta dor de cabeça assim. Caralho... Já sei porque tô com dor de cabeça, tô assim porque sei que tô muito mais que fodida, tô muito fodida! Meu Deus, eu faço cada escolha de merda que puta que pariu. Ainda assim, nem pensei duas vezes na noite anterior antes de enfiar minha língua na boca de Wakasa e o beijar até ficar sem fôlego pra isso... E também não pensei na porra das consequências quando falei pra ele não ir embora por causa da porra da chuva, levando ele pra dentro da PORRA DA MINHA CASA! Minha noção certamente tava enfiada no meio do cú ontem, mas felizmente recuperei ela hoje.

-Wakasa.- murmurei, chutando o loiro do meu lado. -Vai, acorda, porra. Você precisa ir embora dessa porra.

Claro que ele me ignorou, ocupado demais em babar na porra do meu travesseiro para se importar. Eu ia agredir Saori quando a visse! Se essa puta não tivesse deixado a porta do quarto dela trancada, eu poderia ter dormido lá ao invés de dividir minha preciosa cama com esse bosta já que o sofá quebrou. Mas a desgraçada tava com medo demais que eu me vingasse dela por ela ter me acordado com um banho de água gelada essa semana.

-Wakasa!- eu disse de novo, o chutando com mais força. Ele se virou, a cara completamente amassada, me olhando feio. Eu acabei rindo antes de me levantar, atirando um travesseiro nele. -Vai, você precisa ir embora. Hidetaka logo vai chegar pra abrir a academia e não quero que ele pense que tô pegando o sobrinho dele, porra.

-Mas foi meio que isso que você fez, foi não?- ele disse bocejando e se levantando. Revirei os olhos.

-Não, seu puto. Foram apenas uns beijos, não vai achando que foi grande coisa.- eu grunhi, e ele apenas deu de ombros, sem voltar a tocar no assunto. Quase como se ele também quisesse esquecer o que tinha rolado entre nós na noite passada e, sinceramente, não sabia se isso me deixava puta ou aliviada. 

Wakasa se levantou para ir embora e eu o segui até a sala. Apenas para dar de cara com Saori tomando leite com chocolate, como a bela criança que ela era. E, sim, a puta otária derrubou aquela porra de caixinha no chão no segundo que deu de cara com Wakasa, nem fazendo questão de fechar a boca. Wakasa começou a rir, como o belo corno que era, e eu o chutei para o lado, olhando Saori com irritação.

-Você vai limpar essa merda!- eu disse apontando para a mancha no chão. -Porra, eu limpei a casa toda ontem, Saori, caralho!

-Desculpa, porra! Mas me assustei, achei que tava sozinha nessa merda! Certamente não ia pensar que tu tava dando pra um dragão negro, né!- ela gritou de volta, talvez meio perplexa, e eu quis dar um tapão nela.

-Vai se fuder, tá louca? Eu sou maluca, mas não otária, eu não tô dando pra ele, sua puta burra!- eu disse chutando a coxa dela e Saori gritou. Respirei fundo, passando as mãos pelos cabelos. -Choveu, Wakasa tava aqui e não teve como ir embora. Foi isso, e apenas isso.

Saori deu uma gargalhada estrondosa e exagerada pra uma porra, e já sabia o que ela ia falar antes mesmo de abrir a porra da boca!

-Aí, conta outra, vai. Você ia ficar preocupada se ele ia ou não morrer na chuva sendo que você chutou a moto dele pra ele cair e rolar no asfalto? Zuzu, você é uma puta surtada da porra! - ela riu. Ergui o dedo do meio para Saori.

Black Goshawk • Tokyo RevengersWhere stories live. Discover now