Dourado

7.3K 462 296
                                    

Voltei! Espero que não tenham sentido tanta saudade!

Se preparem para ver alguns saltos no tempo. Mais um capítulo tranquilo pela frente.

Deixem meus biscoitos e aproveitem.

*___________________*_______________________*

- Então essa é a famosa lancha da véia.

Rosamaria exclamou enquanto o grupo de mulheres se aproximava da água, cada uma carregando algum objeto. Atrás dela vinham suas amigas, enquanto Gattaz caminhava ao seu lado com seus óculos de sol e um pequeno sorriso. Uma das maiores vitórias que Rosamaria considerava sua, era ter dado um óculos de sol novo para Gattaz para ela parar de usar aquele óculos odiosos que a oposta detestava.

Ao lado de Gattaz estava Macris, que estava segurando a alça do outro lado da caixa térmica. Carregando uma caixa de isopor vinha Gabi, mais atrás, que havia preferido equilibrar a caixa pesada no quadril para poder segurar a mão de Sheilla enquanto elas caminhavam. Sheilla e Thaisa estavam carregando os sacos de gelo. Já Anne e Carolana haviam ficado responsáveis por trazer as comidas, que consistiam em sanduíches que elas mesmo haviam feito.

- Mais famosa que carreiras, - Gabi comentou com um sorriso largo.

Gattaz parou pouco antes de chegarem na lancha, colocando a caixa térmica no chão com cuidado enquanto Macris fazia o mesmo. Assim que endireitou as costas, a central colocou as duas mãos na cintura, imitando a pose de Rosamaria com um meio sorriso. Rosa não havia levado nada porque, tudo que ela tentou pegar para carregar até a lancha, Gattaz tirou de suas mãos e entregou para outra pessoa.

- O nome dela é Betty, - Gattaz anunciou.

Rosamaria lentamente ergueu uma sobrancelha, antes de deixar seus olhos passaram por Gattaz e encontrarem a lancha atrás dela. Seus olhos estudaram o veículo por alguns segundos, vendo o nome que sua namorada havia acabado de falar pintado na lateral. - Betty? – ela repetiu.

- Aham. – Gattaz acenou com a cabeça diversas vezes, claramente animada e satisfeita com o nome que ela havia dado para sua propriedade.

Rosa observou seu rosto por um momento, querendo dizer algumas coisas, mas não querendo acabar com a felicidade clara no rosto da namorada. Então, depois de debater consigo mesma por alguns segundos, ela deu de ombros e apontou para a lancha com uma das mãos. - Tá bom, né. Entra aí.

Carol deu um passo para o lado. - As damas primeiro.

Ao invés de se mover para cruzar o resto do caminho até a lancha, Rosamaria apenas arqueou as sobrancelhas, segurou um sorriso, e encarou os olhos de Gattaz. As duas só ficaram se olhando, sem se mover, meio que desafiando a outra a ceder primeiro. O sorriso da central só ficava maior, já Rosamaria fazia o possível para parecer impassível, mesmo que todo mundo ali sabia que ela seria capaz de buscar a lua se Gattaz pedisse.

Entretanto, quando o silêncio se estendeu por muito tempo, Thaisa decidiu quebrar o clima de tensão sexual que todo mundo podia sentir emanando em ondas. - Se nenhuma das duas entrar, eu vou entrar.

- Thaisa, senhoras e senhores. – Gabriela soltou uma risada alta.

A central virou a cabeça para olhar para a mulher em questão. - Que senhores, Gabriela?

- Senhoras e mais senhoras, - Gabi tentou corrigir, balançando a cabeça.

Ao seu lado, Sheilla soltou sua mão e deu um passo para longe para lhe dar uma encarada. - Que senhoras, Gabriela?

A ponteira abriu e fechou a boca algumas vezes, sem saber o que falar para melhorar a situação, antes de suspirar alto e deixar os ombros caírem em derrota. - Mulher é bicho complicado.

Life Goes OnWhere stories live. Discover now