Búzios part. 3

10.5K 527 1K
                                    

Aqui estamos para mais um capítulo! Meus planos, como quase sempre, não deram certo e eu não consegui postar esse capítulo antes. Mas chegou, e chegou maior que o normal e por isso demorou! hahahaha

Deixem meu biscoito, pois eu me alimento deles, e espero que gostem!

*________________*________________*

- Tá usando roupa? – Gattaz perguntou, levantando a voz para ser escutada pelo quarto da pousada, enquanto usava uma mão para cobrir os olhos e a outra para segurar a porta aberta. - Posso abrir os olhos?

De onde estava, parada na frente do espelho de corpo inteiro, Rosamaria revirou os olhos, terminando de ajeitar as alças finas do vestido. O vestido que ela havia escolhido para o casamento, quando estava na Itália ainda, era na cor preta, sem mangas e com uma gola V profunda que mostrava bem o vale entre seus seios. Isso significava que ela teve que optar por um sutiã adesivo, o que não a deixava muito confortável, mas que valorizava o look, com certeza. A parte de trás do vestido era aberta, a alça fina passava por trás de seu pescoço para amarrar, e ele também possuía uma abertura na lateral direita que ia desde a linha da cintura, que já era alta, até a barra, que atingia seus tornozelos.

Rosa não era muito fã de salto alto, justamente por ela já ser alta e acabar ficando ainda maior que a maioria das mulheres, mas ela havia optado por um salto preto simples para compor o look, além dos brincos, pulseiras e seu colar favorito. De modo geral, ela estava bem satisfeita com suas escolhas, já que tudo havia caído muito bem exatamente como ela havia planejado.

- Deixa de ser besta, - Rosamaria falou enquanto terminava de colocar um de seus brincos. - Entra logo.

Com uma risada breve, Gattaz fechou a porta atrás dela e abaixou a mão que estava tapando seus olhos, só para, então, olhar para a outra mulher com o queixo caído e os olhos arregalados. - Meu Deus...

Rosamaria virou o tronco para olhar para a central por cima do ombro, erguendo uma sobrancelha em questionamento. - O que foi?

- Rosamaria... – Gattaz falou lentamente, quase em reverência, levando uma mão até a boca como se estivesse em total estado de choque. - Meu Deus... – A mulher mais velha balançou a cabeça. - Eu preciso me sentar, meu senhor.

Com sua frase final, ficou claro que ela estava fazendo graça, principalmente quando ela se sentou na beirada da cama enquanto se apoiava no colchão com uma mão. Seus olhos castanhos pareciam estudar cada centímetro do corpo da oposta, e, apesar do olhar de pura adoração que ela parecia ter, ainda era possível ver a forma como seus lábios lutavam para formar um sorriso de brincadeira. Vendo isso, Rosamaria revirou os olhos, voltando sua atenção para o espelho de novo para colocar o último brinco.

- Deixa de palhaçada, Caroline.

Atrás dela, Gattaz continuou: - Meu Deus do céu. Eu venci tanto, sabe. – A central balançou a cabeça de novo, parecendo estar falando consigo mesma por um momento. - Que eu nem consigo colocar em palavras o tanto que eu venci. Meu Deus.

- Caroline. – Dessa vez, Rosamaria se virou por completo, e caminhou até estar de pé na frente de Gattaz, então colocou as mãos na cintura.

- Rosamaria... – Gattaz repetiu, e ergueu as mãos para colocar na cintura de Rosa, logo abaixo de onde as mãos da oposta estavam. - Que mulher bonita, pelo amor do nosso Senhor Jesus Cristo, - afirmou, puxando a mulher para mais perto.

Rosamaria revirou os olhos mais uma vez. - Já deu, né.

- Dei. - Sem perder um segundo, Gattaz rebateu, então acenou com a cabeça veementemente.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora