Inabalável

7.8K 479 614
                                    

Mais um, galera! Um capítulo mais morninho, mais relax, para vocês aproveitarem.

Mais uma vez gostaria de agradecer a todo mundo que deixa comentários, que divulga a fic, que tira um tempinho para me dizer coisas que aquecem o coração.

Dito isso, vamos logo para o capítulo. Não esqueçam dos meus biscoitos!

*________________*________________*

- Eu juro que se eu ver mais alguém shippando a Rosa com o filho do técnico, eu vou surtar.

Assim que terminou de falar, Carol colocou seu celular em cima da mesa do restaurante, com a tela virada para baixo, e cruzou os braços enquanto olhava para o aparelho como se ele tivesse cometido um crime sem perdão. Quando, na realidade, ela mesma entrou no Twitter e viu as pessoas falando sobre Rosamaria e o tal filho do técnico jantando em um mesmo restaurante. Ela não deveria ter escutado a Sheilla quando a amiga disse que o Twitter era uma boa ideia. Tirando os vídeos que ela via dela e da Rosa, a maioria das outras coisas que ela via ou a confundiam ou a irritavam.

- Filho do técnico está para Gattaz como a modelo está para a Pink, - Macris comentou com uma risada.

A levantadora estava sentada quase de frente com ela, na sua mão havia uma garrafa quase vazia de cerveja (que Gattaz só recentemente havia descoberto que a grande maioria não é vegana e que Macris tomava uma cerveja em específico por conta disso) e a mulher estava empurrando a cadeira para trás, se equilibrando nas duas pernas de trás da cadeira, enquanto conversava. Do lado de Macris, bem de frente com Gattaz, estava Thaisa com os antebraços apoiados na mesa e a cadeira um pouco mais afastada, deixando sua postura totalmente desajustada. Sentada do lado de Gattaz estava Daroit, com Neri ao lado dela, e as duas estavam conversando baixo enquanto Daroit tentava explicar o cardápio para a turca. Do outro lado de Gattaz estava Sheilla, e Léia estava sentada de frente com a oposta. A mesa, posta do lado de fora do restaurante, porém ainda debaixo de uma área coberta, era comprida e alocava todas sem problema algum.

Mais uma vez, depois de um dia de treinos mais leves, o grupo de amigas havia decidido se reunir em um restaurante para conversar e se distrair. Era uma prática comum para elas, já há algum tempo, e da qual agora Neri estava participando, e da qual algumas das outras jogadoras ocasionalmente também fazia parte. Já desde a época que Thaisa entrou para o clube, ela, em conjunto com Sheilla e Gattaz, começaram a chamar a galera para aqueles jantares e, desde então, eles se tornaram quase que rotina.

- Nomes proibidos, - Thaisa concordou com a levantadora, interrompendo sua conversa com Léia para lançar um olhar divertido para Gattaz, que apenas revirou os olhos e bufou.

- Pensei que você tivesse dito pra ela não se preocupar com o que escrevem na internet, - Sheilla entrou na provocação, falando rápido como sempre.

- Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, - Macris adicionou, usando a parte debaixo da garrafa de cerveja para apontar para Gattaz.

- Eles estão em polvorosas porque eles saíram para jantar com uns amigos ontem de novo, - Léia explicou como se estivesse tentando explicar o motivo pelo qual Gattaz parecia irritada. Ela estava tentando ajudar, é claro, mas ela apenas piorou tudo, dando mais munição para as brincadeiras.

- E a Bosetti tava lá também, - Thaisa comentou com a voz inocente demais para ser verdade. - Ninguém falou nada dela?

Carol revirou os olhos de novo. Ela adorava suas amigas, não havia dúvidas disso, mas às vezes ela se questionava se precisava mesmo estar passando por aquilo tudo.

- Gente, vocês estão pedindo pra Carol ter um piripaque.

Gattaz virou a cabeça para olhar para a loira sentada ao seu lado, abrindo um largo sorriso irônico enquanto falava: - Obrigada, Pri. – Daroit apenas ergueu uma sobrancelha, tentando conter um sorriso próprio. - Eu não quero nunca ser inimiga de vocês, - a central completou, olhando em volta da mesa.

Life Goes OnWhere stories live. Discover now