Juntas, enfim

12.9K 575 742
                                    

Ah, voltei! Esse capítulo tá bem grandinho, viu! Então eu mereço bastante biscoito, já vou avisando hahahaha

O próximo capítulo só sai, provavelmente, na sexta. Então aproveitem bastante!

*__________________*_______________*

- Meu Deus, eu não aguento mais as duas.

Gattaz revirou os olhos ao ouvir a voz de Thaisa vindo do assento de trás, mas nem teve tempo de responder antes que Macris interferisse. - Elas tão literalmente só sentadas uma do lado da outra.

- Mesmo assim.

- Thaisa, não começa. – Dessa vez, quem se pronunciou foi Sheilla, que estava sentada ao lado de Thaisa, no assento do meio. Thaisa havia insistido em sentar na janela para olhar a paisagem fora do avião, e Gabi acabou ficando com a poltrona do corredor.

- Fica de boa aí com o teu grude, mulher, - Thaisa reclamou, apontando entre Sheilla e Gabi.

Ao lado de Gattaz, sentada na poltrona da janela, Rosamaria soltou uma risada calorosa enquanto observava as três mulheres atrás delas. - Thata, pode falar, eu deixo!

- É porque você não tem que ficar com ela todo dia, - Macris comentou, olhando por cima de Gattaz, que estava entre as duas.

- Não, é porque agora que ela pode ficar de grude, ela quer que as pessoas comentem, - Thaisa logo argumentou, se inclinando para frente o máximo que podia para apontar um dedo para a levantadora, apoiando o antebraço no encosto de Gattaz. - Diz um negócio, onde a Macris dormiu?

- Na cama dela, uai, - a outra central exclamou. - Tá doida? Me respeita, Thaisa Daher.

- E eu não te conheço, não, Caroline Gattaz? – A mulher mais alta levantou uma sobrancelha, então fez um gesto para mostrar Gattaz e Rosa sentadas lado a lado, antes de olhar para Macris de novo. - Fala aí. Dormiu aonde?

- Infelizmente, eu dormi no quarto com elas. – A levantadora suspirou alto e Gattaz até podia ter pensado que ela estava realmente triste se não fosse pela forma que Macris evitou responder olhando para alguém. - Tive que presenciar o grude das duas. Parecia que tavam tentando se fundir e formar uma só. Foi desafiador.

- Por que não pediu ajuda, vegana? – Thaisa brincou. - Certeza que a Sheilla teria deixado você se alojar no quarto dela. Ah, não, pera...

- Tô brincando, - Macris riu, já sentindo que Sheilla ia tentar responder a central. - Foram muito respeitosas. Gattaz, inclusive, queria dormir comigo, - contou.

- É o que? – Thaisa perguntou em voz alta, já abrindo um sorriso largo que dava na cara que ela ia fazer alguma piada. Gattaz não conseguia vê-la por conta do ângulo que estavam sentadas e o pouco espaço entre as fileiras de assento, mas ela podia ouvir na voz dela e conhecia a mulher bem o suficiente para saber.

- Porra, Macris. E a boca de sacola sou eu? – Gattaz virou a cabeça para lançar um olhar irritado para a mulher em questão, mas sem intenção por trás do gesto.

- Queria dormir com ela, é? – Rosamaria questionou, cutucando o braço de Carol, que virou a cabeça para olhar para a mais nova e imediatamente relaxou a expressão.

- Eu só não queria te deixar desconfortável, - explicou enquanto sua mão procurava a mão de Rosa entre os assentos para segurar seus dedos. - Pedi se ela dividia a cama comigo enquanto você tava no banheiro, mas aí ela não deixou.

- Eu sou casada, - Macris recitou a frase pela décima vez só naquela semana.

- Olha aí o quinto turno de trabalho dela, - Rosa brincou, mas soava um pouco distraída enquanto se inclinava para mais perto da central, levando uma mão até seu rosto para guiar seu movimento e colar seus lábios em um selinho demorado.

Life Goes OnWhere stories live. Discover now