Finalmente

11K 584 928
                                    

Cheguei! E acho que um capítulo nunca foi tão esperado antes hahahaha.

Gente, espero que curtam muito, de verdade. Ele está meio caótico por conta dos saltos no tempo, mas está compreensível e eu, particularmente, gostei bastante. Já estou trabalhando no próximo capítulo, que também está me surpreendendo hahahaha.

Enfim, deixem meu biscoito.

Ah, e a galera que me chamou no Twitter, vocês são demais <3 (só perdoem minha demora para responder, sou horrível mesmo)

*_______________*________________*

Pelo menos três leis de trânsito estavam sendo quebradas naquele momento, mas ninguém conseguia se importar com aquilo. Estavam tão animadas que era impossível ficarem sentadas nos assentos do ônibus, mesmo quando o veículo balançava pela estrada. Dez minutos depois da viagem até o aeroporto começar, todo mundo já tinha tirado o cinto e estava conversando com alguém na poltrona do lado ou atrás. Cinco minutos depois, o celular de Sheilla tocou e ninguém precisava perguntar quem era para saber a resposta. Foi quando Gattaz se levantou de seu lugar para se inclinar sobre a parte de trás da poltrona de Sheilla para ver a tela do celular, sendo seguida pela Macris, que se inclinou sobre a poltrona de Thaisa que estava ao lado da oposta.

Gabriela tinha rido quando notou as duas em pé atrás das outras duas, então acenou para todas, mas Thaisa não estava satisfeita e logo mandou Sheilla tirar os fones de ouvido para todo mundo conseguir falar com a menina. Metade das outras jogadoras foram convocadas por Thaisa para darem 'oi' para a ponteira, então foram liberadas para voltarem para suas próprias conversas, mas Gattaz e Macris permaneceram ali.

- A Sheilla não para de sorrir, - Gattaz comentou, estendendo o braço para cutucar a bochecha da amiga. - Parece que colocaram um cabide na boca dela.

- Deixando o dentista orgulhoso, - Macris emendou.

- Tá deixando todo mundo cego, - Thaisa afirmou.

- Tá vendo? De orelha a orelha, - a mais velha voltou a falar como se toda aquela conversa tivesse sido coordenada entre elas.

- Gente... – Sheilla tentou interrompê-las, soando irritada e revirando os olhos.

- É, gente, deixa ela, - Gabi tentou apaziguar a situação, mas ela mesma estava sorrindo.

- Ah, pronto! – Thaisa exclamou. - Vai defender a namorada agora?

- Defender ela? – Gabi repetiu com uma risada alta. - Tô tentando proteger vocês das consequências de uma Sheilla nervosa.

- Ah, é, Gabriela Braga Guimarães?

- Vish, - Macris falou.

- Vish! – Gattaz repetiu.

- Eita! Nome completo, - Thaisa concluiu.

- Depois dessa, vou até embora se não vai sobrar pra mim.

- Me leva junto, vegana, - Gattaz pediu enquanto ria.

Macris se virou para voltar para o assento dela, do outro lado do corredor, mas antes virou para acenar para o celular novamente. - Tchau, Gabi.

- Tchau, Gabi, - Gattaz copiou.

- Tchau, Gabi, - Thaisa disse também, apesar de que estava sentada ao lado de Sheilla e não iria sair dali.

- Tchau, gente, - a mais jovem respondeu todas, rindo ainda mais.

- A gente se vê daqui dois dias, - Gattaz falou com a voz um pouco mais elevada para conseguir ser ouvida enquanto se afastava. Macris havia se sentado na poltrona da janela, e Gattaz se jogou na poltrona do lado.

Life Goes OnOnde histórias criam vida. Descubra agora