028. style

1.5K 169 88
                                    

— Vamos no barzinho aqui na esquina, se arruma — Timothée diz se jogando na cama ao meu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vamos no barzinho aqui na esquina, se arruma — Timothée diz se jogando na cama ao meu lado. Reviro os olhos e me cubro completamente com a coberta. — O que foi?

Sinto o todo o corpo de Timothée sem cima de mim, após isso ele tira a coberta da minha cara deixando meus cabelos bagunçados, faço bico.

— Vai você, eu não quero — ele ri e beija meus lábios.

— Você quer sim, vamos.

— Eu vou ficar em casa, Chalamet — olho pra ele seria.

— Por que? Não posso sair sem você — ele deita sua cabeça em meu peito.

— Ué, pelo o que eu saiba não somos gêmeos siameses, então você pode.

— Grossa do caralho — ele sai de cima de mim e eu rio.

— Eu estou com cólica e feia, vai você. Eu irei dormir.

— Você tem que se animar, Melanie. E não, você ainda continua sendo a mulher mais linda do mundo, se quer saber — sorrio e me sento na cama. — Vamos, princesa. A Saoirse vai estar lá, você vai se divertir. Se estiver muito cansada, voltamos para casa, pode ser?

Ele me olha com aquele olhar, que só ele sabe fazer. Sorrio fechado.

— Okay — dou um selinho nele e me levanto. — Irei me arrumar então. Saia ou vestido?

— Saia — concordo saindo de seu quarto e ele me segue. — Vai se arrumar, garoto.

— Já estou arrumado — franzo a sobrancelha e me viro pra ele antes de entrar no quarto. — Céus, troque essa camiseta por uma regata branca, vai ficar melhor.

Não espero sua resposta, apenas vou para meu guarda roupa e coloco minha mini saia apertada de couro e uma regata vermelha. Colocando minhas velhas botas sinto o olhar dele sobre mim na porta do quarto.

— Você é gostosa pra caralho, sabe disso, não é? — rio me levantando da cama.

— Sei — pego um pouco de creme de cabelo e espalho em todo meu cumprimento. Passo um perfume rápido e coloco um maço de no bolso da jaqueta que acabei de colocar. — Acho que estou pronta — digo passando o batom vermelho no espelho ao lado da porta.

Olho para o moreno que está grandemente sexy, realmente sexy. Passo as mãos em seu cabelo longo e bagunçado.

— Você está, tipo, James Dean, principalmente no olhar — ele sorri envergonhado. Após isso, seus dedos puxam minha jaqueta para mais perto dele, apertando levemente minha cintura logo em seguida, mordo os lábios provocativa.

— E você está com os lábios vermelho clássico que eu tanto adoro — ele me entrega um selinho longo.

— É, parece que nunca sairemos da moda — ele sorri e vamos andando mesmo até o bar, aliás, é literalmente na esquina.

— Olhe como a lua está cheia hoje — ele aponta para o céu e eu paro de andar para analisar. — E as estrelas em volta torna tudo mais lindo, não acha?

Olho pro seu rosto distraído e sorrio com sua pureza nas palavras, seus olhos verdes me encantam e seu cabelo cacheado batendo em sua testa é a melhor parte dele. Não consigo evitar de sorrir como uma boba apaixonada e com calma seguro em seu rosto puxando para o meu.

— Você é real, Timothée Chalamet? — digo sorrindo tão perto dele que poderia beijá-lo nesse momento.

— Como assim?

— Sei lá, as vezes eu sinto que tenha te inventado — olho no fundo de seus olhos, ele coloca meu cabelo atrás da orelha e junta seus lábios no meu. Passo minha mão para seu ombro enquanto ele sempre faz isso, passageia suas mãos entre meu corpo e cabelo. Quando acaba ele distribui vários selinhos em todo meu rosto me fazendo rir afastando o mesmo.

— Chega, meloso — ele faz careta e eu bagunço o cabelo dele com a minha mão. — Vamos — assim que chegamos no barzinho cumprimento a Saoirse e sentamos nós três em uma mesa.

A primeira coisa que Timothée faz é pedir um balde de cerveja.

— Sinceramente, eu não sei como você ainda não faliu — Saoirse diz e eu rio. Nem eu.

Você vai ser aquele vovó com pança de cerveja — digo passando a mão em sua barriga e rimos.

— Pelo menos serei feliz, tá! — ele afirma empurrado.

— Será?

— Af, Saoirse, não vem com essa. O que eu só quero me divertir — ele diz e sorri assim que vê o balde chegando. — Podemos pedir, né? Estou com fome.

— Ah, eu também! Fome de batata frita — eu sorrio dela abraçando meus braços desconfortável. — E você, Mel?

Fico quieta, penso em uma resposta viável para mim, sinto minhas mãos suarem frio.

— Que tal se pedirmos uma porção de batata e outra de frango frito? — Timothée diz ao perceber meu desespero. E é isso que fazemos, papo vai, papo vem e os alimentos chegaram. Saoirse come tão desesperada que chega a ser engraçado.

Eu sou muito boa em disfarçar isso, tenho táticas que uso a anos, ninguém percebe que eu realmente não me alimento, é fácil enganar alguém que está na terceira garrafa de cerveja e fala abertamente como Saoirse. Mas se, por exemplo, for um encontro a dois, tenho que ser mais esperta.

— Preciso usar o banheiro — ela diz se levantando. Assim que ela sai eu dou outro gole em minha cerveja e recebo um olhar diferente de Timothée.

— O que foi?

— Você nem ao menos comeu uma batata — ele chega mais perto de mim.

— Eu comi algumas! — me defendo.

— Você não pode me enganar, Mel. Eu te observo — ele tira o meu prato de cima da mesa, deixando a vista os picatinhos de batata em frente a eles enrolado no guardanapo. — Princesa, você não pode fazer isso.

Suspiro colocando meu cotovelo na mesa em seguida apoio minha cabeça em minhas mãos.

— Eu sei, apenas não estou com fome.

— Se bem me lembro, você só tomou café da manhã hoje, hein? — ele faz carinho em meu rosto e eu concordo envergonhada. — O que você acha de comermos uma batata juntos? — ele beija minha bochecha pegando uma repartindo no meio. Sorrio. Ele me entrega a metade dela. — Tudo bem, pra você?

— Sim, claro — digo colocando a batata em minha boca, mastigando com dificuldade. — Okay, mais uma por que está gostosa — ele sorri feliz, como se tivesse ganhado na loteria e eu pego umas batatas e entrego uma pra ele. — Eu fico com a maior.

— Não me atrevo a dizer ao contrário — eu rio comendo a batata, logo em seguida beijo seus lábios.

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Where stories live. Discover now