015. rain

1.7K 200 62
                                    

Me sento no banco na lanchonete e vejo Saoirse vindo até mim atrás do balcão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sento no banco na lanchonete e vejo Saoirse vindo até mim atrás do balcão.

— Quanto tempo, Mel — ela sorri depositando um beijo em minha bochecha.

— Tenho andado muito ocupada... Mas hoje meu turno acabou mais cedo, e eu preciso de um café, por favor.

— É pra agora — ela se vira no balcão indo fazer fazer pedido. — Timothée comentou sobre o cara que você está saindo.

— Estamos saindo a alguns dias só. O nome dele é Cole, ele é incrível, Saoirse.

— Ai Timothée, ele tem um carro chique, é forte, rico e gentil... Blá, blá, blá — o moreno aparece falando com a voz afinada. Reviro os olhos e Saoirse ri.

— É essa a sua imitação, está péssima — jogo o pano que está no balcão nele. — E ele é forte! — ele ri depois.

— Igualzinho! — Saoirse aponta para mim e para Timothée impressionada. O garoto faz uma reverência engraçada.

— Obrigado, tenho treinado. Saio agora do meu turno — ele diz tirando o avental. — Quer passar lá em casa mais tarde, loira?

— Não posso — ela faz bico. — Tenho que cuidar do meu irmãozinho. Mas vamos no barzinho sábado — Timothée sorri.

Nunca vi um alguém que ama mais farra do que ele.

— Está com carro? — nego. — Então vamos ter que ir andando mesmo. Me despeço de Saoirse e saio da lanchonete ao lado de Timothée. — Fez o que hoje?

— Nada demais. Ah, hoje eu atendi uma senhora de 71 anos — falo sorrindo. — Ela queria comprar um romance picante para o marido dela, da para acreditar? — ele ri. — Eu pensei "como essa vovó é safada."

— Não quero nem imaginar o que eles vão fazer depois de ler o livro — bato em seu braço rindo. E sinto umas gotas em meu ombro.

— Ah, não — reclamo colocando a mão no cabelo. — Não acredito, fiz chapinha ontem.

— Não sei por que, você sabe que seu cabelo é mais lindo ondulado.

— Cole gosta. E eu também — reviro os olhos e a chuva começa. — Timmy — falo seu nome por extenso quase como um bebê chorão.

Ele ri de mim e me entrega seu casaco com toca. Beijo seu rosto em forma de agradecimento. A chuva começa ficar mais e mais forte.

— Olha, vem cá — ele me puxa para a Praça do centro.

— Está louco? — grito. E de repente ele pula na poça de lama que que no gramado. Nós sujando. Após isso ele começa a rir feito doido. — Você está lascado.

Eu rio, agacho e pego a lama com minha mão passando em seu braço.

— Eu vou te pegar — assim que ele fala eu não êxito em correr. Tenho medo de cair, mas a adrenalina de agir como uma criança me consome.

É como se fossemos crianças bobas. Rio e olho para trás. Timothée me pega. Eu realmente não esperava por seus braços em volta da minha cintura.

— Não é justo — digo rindo. — Você é mais ágil — me viro, mas ele não solta minha cintura. Timothée não responde nadinha. Seus olhos estão concentrado em mim e na minha boca. Seus cabelos estão caídas em seu olho. Ele é ainda mais lindo molhado, droga.

— Não quero pegar mais chuva — anuncio e ele me solta rapidamente. Percebo como ele fica desconfortável, e rio. — Agora duvido me pegar.

Dou um empurrão de leve nele e continuo correndo, até a casa.

— Eu consegui!!! — sorrio abrindo a porta. — Agora vamos para o banho, tome um bem quente, okay? Depois irei fazer chá para nós.

— Okay, mamãe — ele ri indo para o quarto.






▬▬▬▬▬▬▬▬ NOTES🪐 ༻

oi gostosos, desculpem o sumiço😭  está difícil de atualizar com as voltas aulas. mas sábado vou tentar postar uma maratona de caps, é isso bjs e bebam água!!

one more night, 𝘁𝗶𝗺𝗼𝘁𝗵𝗲𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗹𝗮𝗺𝗲𝘁Where stories live. Discover now