Euforia

3.5K 609 36
                                    

Duas coisas que eu amo:

🔥Putaria e Boiolice 💗

Aí é comigo mesmo e um pouquinho nesse capítulo.

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

A água não poderia estar mais gostosa, quentinha e ele estava muito bem acompanhado, obrigada. Os dedos de Jimin perambulavam pelo peitoral de Jungkook enquanto ele o penetrava, estavam parados, apenas sentindo a presença um do outro - se bem que para dar prazer a alguém, Jeon Jungkook não precisa fazer esforço nenhum -, ele não estava declarando que Jimin tinha vencido a guerra, mas na verdade estava torcendo para que ele ainda estivesse tomando os anticoncepcionais.

- Sabe, a gente bem que podia dar uma volta na praia, ver o pôr do sol. - o rosado sugeriu fingindo que não se importava muito.

- Pra que fazer isso? - vocês já sabem que o Jungkook é um cara bem insensível.

- Um programa romântico, Jungkook-ah! - ele ainda não se conformava com esse lado ogro dele, gostava mais quando ele era o Jungkook fofo que dava presentes - Você anda tão frio comigo esses dias, gostava mais quando você era romântico comigo.

E quando foi que ele foi?

- Tudo bem, nós vamos assistir esse pôr do sol, por mais que eu não veja nada especial nisso.

💍🍰💗

Jungkook ainda não queria acreditar que Jimin tinha mesmo deixado o Jungmin com o Hoseok, e muito menos que ele próprio não tenha tentado impedir, que péssimos pais eles eram!

Os dois estavam caminhando pela praia de pés descalços - Jimin que inventou isso, quase não tirava os chinelos de Jungkook porque ele não queria pegar micose, mas conseguiu -, tão tranquilos como quem não queria nada.

Mas aí Jimin viu um grupo de jovens sentados em roda, todos pareciam muito animados e cantavam alegremente. E como o rosado é muito intrometido, ele teve a brilhante ideia de ir até eles. Por que? Porque ele acha que ainda é jovem, coitado.

- Não, nós não vamos nos meter no meio de um bando de estranhos. - como sempre Jungkook era um estraga prazeres - Nós nem conhecemos eles.

Mas vocês sabem que ele não se dá por vencido nem aqui e nem na China. Jeon Jimin é e sempre será "uma pessoa intrometida". E ele foi arrastando o moreno com areia e tudo - vai pegar micose - pele praia, até chegarem ao tal grupo de amigos jovens e cantantes que faziam uma espécie de "luau".

- Oi? - isso era Jimin já do lado de um deles - A gente pode sentar aqui com vocês?

Por dentro, Jungkook torcia para que eles dissessem não. Mas infelizmente o sorriso continuava na cara e já estavam afastando para que eles pudessem se sentar ali.

- Claro, fiquem à vontade!

"Mas que droga, esse ômega tem uma sorte de achar gente doida o suficiente para deixar ele entrar na roda".

- Vocês são um casal? - o ômega que estava com o violão perguntou. Ele tinha cara de ser uma espécie de "líder" do bando.

"Com esse louco? Jamais".

- Somos casados. - Jimin respondeu muito satisfeito segurando a mão de Jungkook como quem diz "Esse é meu, não respirem muito perto".

- Quem quer escolher a primeira música? - eu falei que esse cara era o líder.

- Vou ser sincero com você, acho que pra mim já deu!... - uma ômega lá começou a cantar. Um segundo depois, o cara do violão já tinha pegado a música.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWhere stories live. Discover now