Feliz Dia dos Namorados!

4.9K 775 64
                                    

Minha mãe acabou de colar Estrelinha pra tocar e eu quero esganar ela porque agora eu tô chorando, e não tô conseguindo ler a revisão 🥺😭 caraio

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

Um mês e dezesseis dias de casados, e contando, não que Jungkook estivesse ansioso para o dia do divórcio, mas porque ele não queria esquecer mais nenhuma data comemorativa.

E falando em data comemorativa, aquele era mais um daqueles dias, mas dessa vez ele estava preparado, e bastante preparado por sinal.

E para melhorar a sua sorte naquele dia, Jimin simplesmente dormiu a manhã inteira, parecia que tinha morrido, dormiu tanto que nem se mexia, igualzinho a uma pedra!

E ele reclama? Claro que não! Jimin dormindo, é Jimin bom.

Mas já estava na hora do almoço, e por mais que Jimin quisesse continuar dormindo, estava na hora de acordar, para passar esse dia tão “maravilhoso” com seu marido lindo, sexy e gostoso.

Eu não gosto do dia dos namorados, eu sempre estou solteira, acho que vou comprar um perfume da Jequiti e sair por aí procurando alguém gato para dar de presente, quem sabe me beija e me pede em namoro que nem no comercial... Desculpe gente, eu só queria desabafar.

– Jiminie, acorda amor. – ele foi todo fofo acordar o rosado. Ai gente, ele estava tão meigo vestido com um avental azul de babadinhos – Acorda.

O ômega virou para um lado, virou para o outro, se remexeu, se revirou, viu que não tinha mais para onde ir, e lentamente foi abrindo os olhos, sempre com aquela classe de dondoca que de uma hora pra outra ele inventou de ter.

– Bom dia, amor. – era boa tarde, mas JK foi educado com ele – Feliz dia dos namorados.

Jimin abriu um sorrisão que mal cabia na boca, nem acreditava que ele tinha mesmo se lembrado do dia dos namorados, era a última coisa que estava imaginando que ele fosse se lembrar. No fundo, sabia que ele só estava querendo se desculpar do fato de ter prendido o pé dele no elevador, aquilo doeu que nem dá para descrever, mas já estava valendo.

– Feliz dia dos namorados, amor. – que lindo, ele até deu um selinho nele.

Gente rica não tem bafo, bafo é coisa de pobre.

– Que tal se a gente tomasse um banhinho juntos?

Nem comecem a pensar besteira, por favor, é só um banho, vocês estão ficando piores do que o Jimin. É só um banho. Ok, ele também já estava pensando besteira, só o que tem na cabeça dele é besteira mesmo.

– Eu ia gostar, iria gostar mais ainda se o meu marido forte maravilhoso me levasse no colo até o banheiro.

Ele estava ficando muito mal acostumado, ou simplesmente folgado demais. Mas como hoje é um dia muito especial, e o Jungkook está com um humor maravilhoso... É, era um dia bom para as manhas dele.

Sim, ele realmente colocou o ômega no colo.

Jimin estava muito satisfeito enquanto era carregado para dentro do banheiro, estava se sentindo o rei da Inglaterra em pessoa, se dessem uma coroa para ele não haveria pessoa mais feliz no mundo.

A banheira já estava pronta, e como Jimin estava dormindo sem cueca – entendedores entenderão – foi simplesmente tirar a camisa – que é do próprio Jungkook – e colocar ele dentro da banheira cheia de espuma e com uma água quentinha.

– Agora eu quero que você fique aí tomando um banhinho que o seu maridinho aqui vai terminar de fazer o almoço.

Ele balançou a cabeça muito satisfeito e Jungkook saiu, deixando o ômega alegre e satisfeito dentro da banheira, mais feliz que pinto no lixo.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWhere stories live. Discover now