Jungmin e o Jimin, o padrasto

4.2K 712 61
                                    

Olá pessoinhas do meu coraShawn 💜
Hoje vamos ter uma att tripla do nosso casal mais doido que hospício.
Eu sempre costumo revisar duas vezes: uma no documento que tenho e faço a adaptação, e outra quando eu colo o texto aqui, mas aqui eu vou ter que revisar rapidamente na pré-visualização, pois estou numa correria essa semana, então peço desculpas por algum erro.

Dito isso, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA

Dito isso, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

Jungkook rezou três Ave Marias em cinco segundos. Jimin olhava para ele com uma cara de quem poderia matar um boi e enfiar goela abaixo nele. Ele ficou lá parado que nem um pedaço de madeira morta, não porque quisesse ouvi-lo, mas porque estava paralisado de medo mesmo.

Se movesse um músculo, morreria. Ou ficava e ouvia, ou corria para morrer depois.

– Um filho? – ele fez aquela pergunta retórica que todo ômega faz segundos antes de explodir a bomba. – Você tem um filho e não me disse nada?

Jimin andava de um lado para o outro na frente dele, enquanto Jungkook ficava sentado no sofá com cara de morte matada esperando a hora de levar uma frigideira da cabeça. o rosado estava até fazendo aquelas poses sem sentido que ômega gosta de fazer para tornar o momento ainda mais dramático.

– Jiminie, amor, é que... – não adianta cara, ele não vai te deixar falar.

– Vai dormir no sofá, de novo, amanhã a gente termina essa conversa!

Agora sim as coisas estão realmente sérias. Enquanto a discussão rolar e ele estiver extravasando, tudo bem, mas se ele deixa a discussão para o dia seguinte é porque as coisas realmente estão ficando feias para o seu lado. Chore, porque a surra vai doer.

E não esperou ele dizer mais nada, dessa vez nem sequer deu um travesseiro e um lençol para ele, Jimin simplesmente foi para o quarto e fechou a porta sem mais nem menos. Tudo bem, ele não iria dormir nada mesmo, tinha que aproveitar a sua provável última noite de vida.

💍💗🍰

Jimin não falou mais absolutamente nada, na manhã seguinte ele nem sequer o olhou na cara, estava com uma carranca que dava até medo. Jungkook, que não é burro nem nada, também não disse nada, ele não podia arriscar piorar mais as coisas, elas já estavam ruins por si só.

Ele só falou com o marido depois que chegou do trabalho, ainda com aquela mesma cara de ódio, e para deixar Jungkook com mais medo ainda, ele não largava aquela bolsa, e o coitado já estava começando a imaginar que ele estava armado e iria matá-lo a qualquer momento.

Paranóia é uma coisa que também acontece com os alfas.

– Eu quero conhecê-lo. – foi a primeira coisa que ele falou olhando diretamente nos olhos dele, só para intimidar – Quero conhecer o seu filho.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWhere stories live. Discover now