Nada nunca dá certo para mim!

4.8K 769 59
                                    

E a gente tá como nesse momento??.... Com o cabelo entupido de creme, com uma touquinha térmica enquanto revisa os capítulos 😗✌️

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

Jimin já tinha vestido umas quinhentas roupas, no mínimo, enquanto Jungkook continuava deitado na cama ainda sem roupa, depois de terem tomado um banho pós-sexo de reconciliação. Ainda faltavam duas horas para o show e ele já estava preocupado com a arrumação. Ômega é tudo desse jeito!

– O que você acha dessa roupa? – ele perguntou enquanto se olhava no espelho e para ele, vestido com uma blusa e calça preta, e por cima um casaco vermelho.

– Jimin, você já vestiu umas quinhentas roupas, e na primeira já estava bom.

Essa era a lógica, temos que testar todas as possibilidades, e JK ia ter que aprender isso de um jeito ou de outro.

– Amor, é um show da Lady Gaga, eu não posso ir de qualquer jeito! – começou a tagarelar, pronto agora ele fala mesmo – E dá pra vestir uma roupa? Jungkook você está pelado!

O alfa fez uma cara de indignado que chegava a ser uma obra de arte, de longe esse foi o momento de maior indignação dele até agora.

– Eu estou na minha casa! – o moreno contrapôs – Fico pelado onde eu quiser!

Jimin fingiu que ele não estava falando consigo e continuou experimentando mais roupas. E mais uma hora se perdeu enquanto ele entrava e saia do closet, vestia e tirava roupas e mais roupas, como se o mundo fosse se desmanchar em roupas.

Faltava menos de uma hora para o show, e Jungkook ainda estava pelado deitado na cama como quem não estava nem aí para a vida. Mas ele estava tão fofo roncando tão despreocupado que dava pena de acordar. Quer dizer, para algumas dava pena, porque o Jimin não é uma pessoa muito normal.

– Ô Jungkook! – gritou quando percebeu que ele tinha dormido – Vai vestir uma roupa!

Ele acordou bem chateado, estava gostando tanto de dormir, estava sonhando com a Lady Gaga enforcando o Jimin durante o show, foi um sonho tão lindo, ele não queria parar agora, ela estava quase arrancando as tripas.

O moreno levantou com a maior carranca do mundo, vestiu a primeira roupa que viu pela frente, que como costumeiro era uma calça preta um pouco rasgada e uma camiseta cinza, tudo muito simples, é, pode até ser um look um pouco jovem para a idade dele, mas com essa carinha de coelho que ele tem ninguém vai notar que ele já tem 32 anos.

E Jimin tinha vestido um short jeans azul e uma camiseta branca escrito “A Diva Que Você Quer Copiar”, um All Star azul com uma meia invisível, era com essa roupa que ele pretendia ir. Isso mesmo, pretendia, porque Jungkook não deixou ele sair de casa com aquele short de jeito nenhum. Onde já se viu ômega casado com um shortinho daquele tamanho?

Ele acabou vestindo uma calça jeans azul, saiu de casa um pouco emburrado, mas isso faz parte dos ciúmes costumeiros de um marido que só te come e te faz raiva.

Entraram no elevador com o rosado ainda reclamando da calça. Vocês sabem como ele é. Não assumia de jeito nenhum que já tinha 29 anos, e quem perguntasse ele diria ter 21.

Já estavam na portaria, depois de minutos ouvindo aquela musiquinha chata de elevador, e é claro, um pouco amassados depois de uns pegas enquanto tentavam se entender. E só para constar, tinha uma velhinha no elevador com eles, e se ela não estivesse ali eles teriam feito mais do que dar uns amassos.

– Esses jovens de hoje em dia! – a velha já saiu do elevador reclamando, tadinha, presa com esses dois loucos em um elevador apertado.

Eles mal esperaram a velhinha sair que já estavam se acabando de tanto rirem, eu estou dizendo a vocês, temos que internar esses dois, porque juízo certo com certeza eles não têm.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWo Geschichten leben. Entdecke jetzt