Você é muito importante para mim

4K 646 21
                                    

Última att do dia, muito obrigada por lerem. Peço que leiam as notas no final do capítulo, é muito importante.

E quem tá afim de um pouco de boiolice hoje? E ficar com o coração derretido igual manteiga? 😏

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

A caminho do aeroporto Jimin se mantinha muito distraído com seu celular, enquanto Jungkook dirigia seguindo o carro de Hoseok. Jungmin estava na cadeirinha brincando com seu brinquedo de morder – que eu acho que é uma girafa.

– Eu não sabia que você era tão popular no Instagram, tem mais de trezentos mil seguidores. – Jimin comentou enquanto olhava as fotos que Jungkook já tinha postado, e se surpreendeu por ver uma deles dois juntos – Fazia muito tempo que não olhava minhas redes sociais, principalmente o Insta, depois que me casei com você ganhei mais de 80 mil seguidores.

Ele parecia que nem estava acreditando, estava tão acostumado com Jungkook que tinha até mesmo esquecido do real motivo para terem se casado e quem de fato Jungkook era, ele era um escritor famoso e empresário. Mas para Jimin, ele era simplesmente Jungkook. Seu atrapalhado e bobo Jungkook, que estranhamente ele não conseguia se imaginar sem.

– Já estamos chegando, pegue o Jungmin. – foi a única coisa que Jungkook falou enquanto ao longe Jimin podia ver o aeroporto.

O rosado destravou o cinto de segurança do menino, ajeitou a roupinha do mesmo e o colocou no colo. O carro parou e através do vidro fumê do carro Jimin conseguia ver alguns carregadores vindo buscar suas malas.

Jungkook estava sério, parecia tenso, coisa que Jimin não estava acostumado a ver nele. O moreno colocou os óculos escuros e pediu para que o esposo fizesse o mesmo, e sem entender o motivo, ele o obedeceu.

Só foram precisos alguns passos pelo enorme salão do aeroporto para Jimin entender os motivos que Jungkook tinha para ficar tenso e colocar óculos escuros, pois uma enxurrada de fotógrafos, paparazzi e fãs avançavam em direção ao mesmo com câmeras e gravadores fazendo um milhão de perguntas ao mesmo tempo.

– Senhor Jeon, quando pretende lançar seu segundo livro? – uma repórter quase voava por cima dos outros com um pequeno gravador em mãos.

Jungkook não dizia nada, apenas seguia calado tentando se esquivar, segurava com força uma das mãos de Jimin, enquanto o mesma ao lado dele segurava Jungmin, que estava preso em uma daquelas bolsinhas frontais para bebês.

– O que o senhor tem a dizer sobre o seu recente casamento com o até então desconhecido, Park Jimin? – um dos repórteres esticava seu braço enquanto gritava naquela multidão – Senhor Jeon, seu casamento com o Sr. Jeon Jungkook foi por amor?

Aqueles caras sabiam ser inconvenientes, faziam perguntas que realmente davam vontade de responder, mas Jimin sabia que ele não gostaria que falasse qualquer coisa com a imprensa, não antes do momento certo, não agora, e quem sabe nunca.

– Sr. Jeon, esta criança é seu filho?

Até então, Jungkook buscava esconder seu filho e deixá-lo bem longe daquelas lentes, mas agora não tinha mais o que fazer, ele estava ali sendo fotografado e logo estaria nas capas de várias revistas de fofocas “Jeon Jungkook e esposo são vistos em aeroporto com suposto filho no colo”, ele já estava até imaginando.

– Nós estamos apenas tentando sair para curtir umas férias, sinto muito, mas meu avião já vai sair, eu e minha família não temos nada a dizer. – Jungkook falou na maior pose de artista famoso enquanto ainda andava de mãos dadas com Jimin, indo em direção ao avião.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu