Prólogo

8.4K 1.3K 379
                                    

Primeiro capítulo chegando quentinho, espero que gostem.

*Lembrando que: essa é uma adaptação Jikook da obra da autora palomamyo, sigam meu perfil e o perfil dela também por favor*

Uma ótima leitura para vocês 🤗😘

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

— E some da minha casa, eu não quero ver você nunca mais! – gritava Jimin pela janela enquanto jogava todas as coisas de seu marido para fora. O rosado havia descoberto que ele estava jogando a comida que ele fazia fora e estava comendo na casa da mãe, e isso para ele era imperdoável.

— Eu é quem estou feliz por estar indo embora dessa casa, seu maluco! – gritou Yoongi de volta. O platinado estava se definhando pela comida ruim e queimada do esposo, mas ele também tinha mil motivos para querer ficar bem longe dele.

Min recolheu todas as suas coisas do meio da rua, isso antes do ômega mirar uma mala enorme em sua cabeça com o que tinha restado,e por pouco não o acertou em cheio.

Os vizinhos observavam a cena com as línguas coçando para ligarem e fofocarem com todo mundo, pois com este, já era o quinto marido que Jimin expulsava de casa.

Os casamentos dele eram tão curtos que eles faziam bolão apostando em quanto tempo duraria, e desta vez o senhor do 87 ganhou, oito meses.

Mal Yoongi tinha entrado no ônibus, Jimin já havia começado a chorar e a quebrar tudo o que via pela frente, aquilo era tão costumeiro que ele mantinha as facas e coisas afiadas trancadas, só para garantir que não mataria ninguém, pois sempre que estava com raiva se esquecia de onde tinha posto as chaves.

E, depois de ter chorado e esperneado como sempre, ligou para seu irmão, Seokjin. Enquanto esperava ele atender, limpava e assoava o nariz, até que Jin atendeu.

— O que foi dessa vez, Jiminie? –  o Kim costumava atender o Park assim, pois sempre que ele ligava, era problema.

— Botei o Yoongi pra fora de casa.

— O que? Mas já, Jimin? Eu achei que esse casamento iria durar mais, você estava tão animado e colocava um milhão de qualidades nele.

— Não jogue a culpa em mim, hyung, a culpa é dele!

— Tá bem, chego aí em vinte minutos.

Park roía as unhas enquanto o esperava. Não era lá uma pessoa muito paciente. Estava pensando em como queimar totalmente a fita do Min, ele não foi um marido muito ruim, mas Jimin era daquele tipo que erra, sabe que está errado, mas morre e não admite.

Acabou por ter roído todas as unhas, e agora já não sabia o que fazer, mudava de posição a cada dois segundos, olhava para a porta a todo instante, estava vermelho de raiva, a ponto de socar a parede, só não fez isso porque sabia que iria se machucar.

Foi aí que Jin chegou, Jimin ainda ouviu quando ele se despediu de seu marido, tinha inveja de como o Kim conseguia manter seu casamento tão bem. O loiro fechou a porta e deu de cara com o irmão descabelado e jogado no sofá, parecia um mendigo.

— De novo,Jimin?

Jin sentou ao seu lado no sofá e o menor deitou a cabeça em seu colo, já estava prontinho para reclamar e dizer o quanto estava sofrendo e tudo mais que costumava fazer quando isso acontecia com ele, o que pelo visto, era comum.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKWhere stories live. Discover now