Vai dormir no sofá!

4.9K 823 40
                                    

Só pelo título a gente já sabe... Ó ó, se fudeu JK!!

Boa leitura galerinha 😘

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

Era um dia importante, um dia que deveria ser comemorado, afinal, não era todo dia que se completava 1 mês de casamento.

Ok... vocês devem estar se perguntando o que aconteceu durante a semana, mas para resumir, sem fortes emoções, eles não puderam transar. Tiveram muita correria na semana, Jungkook com os novos lançamentos de brinquedos e Jimin com a escola. O que os esgotava muito e quase nem dava para fazer um agrado.

E brigaram também. Dessa vez foi por causa de um pudim que era do Jimin e o Jungkook comeu, fora isso foi só o velho trabalho de sempre, e os amigos fofoqueiros do Jimin.

E como todo ômega faz, ele estava em casa, esperando o marido chegar do trabalho, já que ele trabalha – é natural que ele trabalhe, as pessoas costumam trabalhar quando não querem se tornar mendigas.

Jimin tinha até colocado uma roupa mais formal, estava com quase certeza de que ele o levaria para jantar fora, ou quem sabe faria uma surpresa bem romântica ou até mesmo lhe daria um presente bem caro como uma jóia. Eram tantas possibilidades!

E ele ficou lá, olhando da porta para o relógio, mal se mexia para não amassar a roupa e já estava ficando impaciente. Jungkook sempre chegava cedo e justamente hoje que era um dia tão importante, ele tinha que chegar tarde? Mas tudo bem, quem sabe ele não estivesse comprando flores.

Quando a porta abriu, a felicidade não podia ser maior, Jimin abriu um eyes smile quando viu o marido entrar pela porta... Com aquela cara cansada, o paletó amassado e arrastando os pés. Gente! O que aconteceu? Cadê as flores? E os bombons? E o anel de brilhante?

– Oi amor! – ele fingiu não ter notado esses detalhes, e continuou sorrindo para ele que nem um bobo.

– Oi, Jimin. – ele respondeu bem desanimado, e continuou andando em direção ao quarto sem nem ligar para o esposo – Eu vou tomar um banho.

O rosado não gostou nada do que ele tinha dito, mas mesmo assim deixou essa passar. Ele merecia tomar um bom banho, não podiam sair com ele fedendo a suor, isso mesmo, Jungkook tinha que tomar um banho antes de saírem, ou pelo menos era o que acreditava piamente.

Jimin ficou sentado na sala, pensando um pouco na vida, pensando em como trinta dias com ele se passaram tão rápido, um mês já havia se passado. Faltavam apenas onze, em onze meses aquele paraíso acabaria e ele teria que voltar para sua casa, aquele lugar era tão bom, não queria sair dali nunca mais, e estava gostando tanto de morar com Jungkook, ele era mais legal do que imaginava. E é claro, o que mais importante – para ele – quem no mundo iria fodê-lo como o alfa fodia?

Gente ignorem isso, foi apenas um erro da produção, é claro que Jimin vai sentir mais falta do carinho dele, e de como ele o fazia rir mesmo nos momentos inapropriados e também do jeito que tudo com ele ficava mais divertido… Mentira, ia sentir mais falta era da pegada dele. A quem estou querendo enganar? Ele é um pervertido!

– Ai! Eu estava mesmo precisando de um bom banho! – esse era o Jungkook, ele já tinha aparecido de novo. Jimin tinha passado muito tempo pensando, olha gente, o Jimin está se superando, pensou por tanto tempo e não torrou o cérebro – O que está fazendo aí?

O que? Ele não tinha se arrumado? Ele estava de calça moletom e com uma regata branca em plena sexta-feira no dia do aniversário de casamento dos dois? Que capítulo da novela tinha perdido?

– O que eu estou fazendo aqui? – vocês deveriam ter visto a cara de indignação – O que você está fazendo com essa roupa?

Jimin se levantou do sofá. Fuja Jungkook, fuja enquanto há tempo!

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKحيث تعيش القصص. اكتشف الآن