Os estranhos desejos de um barrigudinho

4K 612 43
                                    

Qual é, rapaziaaaaaaaada?!!

Mamacita chegou feliz porém tristinha...

Feliz pelos quase 7k de visualizações e pela fanfic ter batido 1k de votos, fico feliz pela colaboração e o amor de vocês por essa fanfic doida do carai.

E triste, porque faltam pouquíssimos capítulos para encerrar essa adaptação.

Hoje, para quem não viu o aviso que deixei no meu perfil, vou fazer att tripla e amanhã, vou lançar o último capítulo juntamente com os dois bônus.

Muito obrigada por estarem aqui e tenham uma ótima leituraaaaa 🤧

⟭⟬ 💜 ⟬⟭

3 horas da madrugada. Uma paz, um silêncio, uma calma, todo mundo dormindo tranquilamente tendo belos sonhos. Até o Jungmin não tinha chorado naquela noite. Mas é claro, alguma coisa tinha que acontecer para acabar com a sua linda, maravilhosa, cheirosa e querida paz.

- Jungkookie, acorda! - Jimin o acordou com um "leve" tapa em seu peito.

- Ai Ji, meu coração fica aí! - o moreno se sentou colocando a mão sobre o peito tentando diminuir a dor. Era drama mesmo.

- Eu tô com um desejo. - e ele soltou um longo gemido que mais parecia como se estivesse com dor. O rosado estava esticado na cama e com aquele carinha de cachorro com fome que ele fazia sempre que iria pedir alguma coisa que com certeza seria difícil pra caralho de Jungkook achar.

Jungkook soltou um longo suspiro já se preparando mentalmente para a batalha que viria.

- Tá amor, o que você quer?

- Humm... Eu tô com uma vontade de comer uma macarronada dessas bem gordurosas!

Pelo menos dessa vez macarrão ele tinha em casa.

- Tudo bem, amor, eu faço sua macarronada. - e ele acabou se levantando, estava só com uma calça de moletom preta e foi para a cozinha como o bom marido que sabia cozinhar que era.

Jungkook estava praticamente se arrastando enquanto ia até a cozinha, parecia que esse cômodo não tinha mais na casa, tinha sumido. Pegou nas panelas com uma má vontade que só vendo para crer e começou a pegar os ingredientes nos armários.

Deve ter demorado uma hora, uma hora e meia por aí, tudo porque estava com uma preguiça de matar, pois uma macarronada se faz mais rápido. Depois de tudo pronto colocou num prato e levou para seu amado - agora já estava começando a repensar no caso - esposo. Nem viu o caminho, quando percebeu já estava no quarto.

- Aqui, amor. - ele entregou o prato com um garfo parecia que estava entregando as sete esferas do dragão para salvar a própria vida.

Jungkook se jogou de bruços na cama, dane-se iria dormir daquele jeito mesmo. Já Jimin ficou olhando para o prato com uma cara de quem estava pronto para foder com a cara de alguém.

- Amor. - ele chamou, o moreno só soltou um gemido indicando que estava ouvindo - É que você demorou e agora eu não quero mais.

Subiu um ódio pelas entranhas do alfa, uma vontade de jogar aquele prato na cabeça dele, ou melhor, enfiar pela garganta e fazer ele comer nem que não queira.

- Não, Jiminie...

- Não quero, amor. - ele reafirmou, era impressionante como só chamava ele de amor depois que engravidou, era só para ficar pedindo mesmo - Eu quero doce de leite.

Jimin ia ver o doce que ele queria dar para ele.

- Jimin, não tem doce de leite aqui em casa, você comeu tudo hoje. - ele falou na maior esperança dele só ficar chateado e ir dormir.

Como Não Ser o Ômega Perfeito • JIKOOKOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz