2° Temporada: A Viagem.

402 12 0
                                    

(Oi galera estou fazendo uma versão imagine com a OC do primeiro livro que fiz mas dessa vez, a história é diferente, estarei melhorando a escrita na medida o possível...mas se trata de um romance aventureiro de Aiko Uchiha e Orochimaru uma vez que tenha se passado em Boruto agora vai se passar no passado...depois estarei planejando em continuar com uma terceira temporada contando mais a história da oc ou essiene como preferir, espero que curtem a história...mas nem tanto assim pois vai acontecer umas paradas bizarras e cabulosas kskskskksks to quase pra fazer uma releitura de jojo em Naruto olha só, mas não me culpem).

[Vamos para a história]

*Aiko On*

(12 meses depois)

Eu tinha acordado numa manhã na minha cama movida a beijos. Alguém delicadamente segurava meu queixo, logo em seguida de duas mãos no rosto.

—Aiko, querida acorda!–

Era ele com sua voz baixa seguido de um rouco delicado, apalpando meu rosto com suas mãos gélidas e macias. Estava animado com alguma coisa.

—Hum... só mais 5 minutos não vou me atrasar para escola– dizia me virando de lado para retornar a dormir.

Ele riu das minhas conversas sem sentido em meio ao sono, sabendo que eu estava sonhando, vendo que não tinha sucesso, começou a fazer o improvável, ele se aproximou de mim e começou a passar a língua no meu pescoço para estimular um prazer, com ato do movimento que fez cócegas me deixando incomodada eu gemi.

—Hmmm que massagem gostosa mãe vamos ficar nesse spa?– Dizia me virando com rosto para cima estava claramente fora de si.

Logo ele deslizou língua nos meus lábios procurando um meio de abertura, quando conseguiu eu acordei de vez completamente sem entender nada e de olhos arregalados, seus lábios já estavam colados no meus e na mesma hora avermelhei, virando um tomate, eu não acredito que ele estava ali o tempo todo. Ele se afastou da boca com sorriso ardente dizendo em sussurros.

—Bom dia meu amor– e beijou minha testa enquanto eu estava naquela poker face completamente assustada e confusa.

—Eh...Orochimau?...eh...v-você...veio me...acordar...assim?– realmente eu estava sem palavras, e nervosa aquela manhã já começou estranha me encabulando.

—Suigetsu tentou te chamar mas não conseguiu, então eu mesmo tive que tomar medidas extremas e pelo parece deu certo– dizia apoiando as mãos no queixo enquanto sentava na beira da cama com as pernas cruzadas me observando sem parar.

—De-deu...certo? Eu estou praticamente...eh...como digo isso...melada aqui com hálito matinal e você vem...pra...pra...me faz isso? Eu ee...minha nossa, eu acho que não estou muito acostumada pra ser recebida assim e...também com toda essa atenção– respondi igual espantalho perdido tremendo após o ato, isso apenas o deixava satisfeito com o meu estado e minhas reações, arrancando leves risadas internas.

Ele adorava me deixar em situações constrangedoras, provocar meus sentidos e brincar com o psicológico de forma cabulosa e incomum.

—De nada, desça para o café da manhã– dizia ele sorrindo de lado rindo internamente por causa das minhas expressões.

Eu tive que correr as pressas para o banheiro para não perder o horário, após eu tomar banho desci até o café da manhã eu dei a seguinte saudação para todo mundo que supostamente estava me esperando na mesa.

—Ohayo!– acenei timidamente. (Ohayo = bom dia)

Eu me sentei, Log estava ali dando informações necessárias ao Orochimaru quando perguntei.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora