Capítulo 11 - O Beijo.

498 41 67
                                    


César narrando:

Quando me viro eu vejo ninguém mais, ninguém menos que...

- Ramona, não acredito que você está aqui. – Eu disse bem surpreso. Eu falava com ela pelo telefone via WhatsApp as vezes, mas nunca me ocorreu que ela ia vir pra essa festa e detalhe, ela estava ao lado do jogador Isac. Como que eu não tinha reparado nela gente?

- Menino, fiquei tentando lembrar de onde te conhecia, porque me era muito familiar. Faz um tempinho que a gente não se vê também né. E me diz como você está? – Disse Andresa/ Ramona bem empolgada.

Ela me deu um abraço tão gostoso e por um momento fiquei mais calmo, pois não estava mais tão sozinho na festa do Foguete. Finalmente conhecia alguém.

Ficou Isac e Théo nos olhando conversar e por um impulso, Théo entrou na nossa conversa.

- E ai César? Vai apresentar a mina de fé pros amigos não? – Disse Théo praticamente comendo a Ramona com os olhos. E agora estou num dilema, de onde posso dizer que conheço minha amiga? Não posso dizer que fiquei amigo dela porque meu pai pagou o serviços dela em um puteiro pra mim. Isso seria ridículo.

- A sim, Andresa, esse aqui é o Théo, popularmente conhecido como... – E ela nem deixou eu terminar de falar.

- Foguete, é uma honra te conhecer pessoalmente. Estou encantada. – Disse Andresa. Pra que caralho ele quer ser apresentado se todo mundo conhece ele? Eu é que tinha que ser apresentado, pessoas normais precisam se apresentadas, ele não.

- E então Théo, essa aqui é Andresa, minha amiga da vida – E nesse momento eu escutei uma risadinha da Andresa.

- Prazer, amiga de vida do Cesinha. – E todos nós rimos, porque vamos combinar, foi engraçado.

Théo e Andresa trocaram algumas ideias e telefone. Depois disso ele me deixou ali com Isac e Andresa enquanto ia falar com alguém. Fiquei conversando muito com a Andresa até que Isac entrou na nossa conversa, e que cara gente boa que ele é. "Se fosse gay ele seria pra casar", pensei.

No meio do nosso papo triplo, veio na nossa direção Vitor e David (vulgo Dolinho). Quando Vitor quando viu Andresa correu até ela e deu um abraço também.

- Menina, mentira que você está por aqui! – Disse Vitor.

- Que bom te ver também Vitinho do meu coração. – Disse Andressa.

- E aí César, meu amigo! Eu disse que eu vinha. – Disse meu amigo David vindo me cumprimentar.

E quando mal ele terminou de falar comigo ele arregalou os olhos e correu pro Isac.

- Meu Deus Capita, não acredito, é você mesmo? – Disse David bem empolgado e quase babando no Isac.

- Cuidado gente, Dolinho quando está emocionado é capaz de babar tanto que vai alagar o Rio de Janeiro todo em minutos. Peguem os botes, Bichas e crianças primeiro – Disse Vitor arrancando a risada de todos, inclusive de Isac.

- Que isso meu parceiro. Fico feliz pelo reconhecimento. – Disse Isac visivelmente achando graça dos meus amigos.

Dolinho estava encantado por conhecer outros jogadores, não só os do Flamengo, tinha jogadores de vários clubes aqui também. Todos nós bebemos, nos divertimos e dançamos muito. Parecia que a noite seria tranquila e memorável até o final, sem grandes surpresas, mas eis que me engano mais uma vez. A noite de hoje reservou acontecimentos que eu não esperava.

Estávamos eu, Dolinho, Vitor, Andresa e Isac na Pool Party curtindo um funk das antigas, bebendo cerveja e dançando. Estava tudo tranquilo até Dolinho resolver pegar cerveja e sumir.

Meu Jogador FavoritoWhere stories live. Discover now