CONTO 07

92 11 11
                                    

Acordei com a risada das meninas e me levantei. Hoje era um dia muito importante para nós. Pela primeira vez em anos, eu cantaria na Time's Square, em Nova York, na virada do ano.

Shivani provavelmente ajudava as garotas a arrumarem as malas, já que sairemos antes do almoço.

Mas o show é tão importante, não só por há muito tempo eu não o fazer, mas também pelas pessoas que estarão por lá, amigos meus e de Shivani, nossas famílias, todos unidos para celebrar o Ano Novo, para celebrar a vida, a família.

Gabriella e seus quatro anos já mostram o quão bonita minha filha é, sempre que olho para ela, vejo Shivani. E Hile, nunca imaginei que poderia encontrar alguém tão parecida comigo, nos quesitos de pensamentos, quanto ela, nós dois amamos as mesmas coisas, conversamos sobre tudo e ela ama cantar, minha filha do coração.

E agora temos o nosso terceiro bebê, agora um menino, que está na barriga de Shivani e nasce em 4 meses... E provavelmente vai ser o último, já que nossa família está bem grande já.

— Bailey, quer que eu arrume sua mala? — Shivani me perguntou da porta e neguei.

— Não mesmo... Você é bagunceira. — falei e Shivani riu.

— Você que sabe, Bay. As meninas já estão prontas. — ela falou — Você não me ajudou hoje. — reclamou.

— Shivani, eu arrumei as duas a semana inteira, quer realmente falar sobre isso? — perguntei e ela negou, se sentando na cama junto comigo.

— Tô com sono. — reclamou.

— Pode ir dormir, na hora que tivermos que sair te chamo. — combinei, deitando-a na cama com cuidado.

— Você cuida das meninas? — assenti e ela fechou os olhos, adormecendo.

Shivani sempre seria a mulher perfeita para mim.

[...]

As meninas ficaram loucas com Nova York, era a primeira vez que as duas vinham para cá e eu me via na maneira como elas olhavam completamente admiradas pelos prédios maiores que os de Los Angeles e a quantidade de pessoas e carros nas ruas.

No hotel, nos encontramos com Sabina e Pepe, ela reclamava por causa da barriga enorme do baby Lionel, reclamava sobre estar cansada, com dor nas costas e mais mil coisas. Enquanto Lilian se agarrava a Pepe. Lilian era louca pelo pai e era uma criança bem bagunceira.

Shivani se deitou para descansar do voo e eu e as meninas ficamos assistindo Peppa Pig, algumas coisas nunca mudam.

Almoçamos no restaurante do hotel e deixei as garotas com Shivani para o ensaio geral. Sabina cantará antes de mim, enquanto eu entro no palco as onze e meia, então nós dois resolvemos cantar uma música juntos, a última dela e a primeira minha. Apesar de ela estar com 5 meses, ela ainda estava cantando e disse que só pararia de fazer shows no sexto mês, como foi com Lily.

Depois do ensaio geral, encontramos com Jordan e Savannah na entrada do hotel, os dois completamente animados, nos contando que Sav havia pedido Jordan em casamento e os dois iam se casar.

Quando cheguei no quarto da minha família, Gabriella conversava com Christina e Halley, os filhos de Hina, enquanto Hile lia um livro sentada no chão. Shivani observava as garotas e dava um iogurte para Paul.

— O quarto virou uma creche? — perguntei sorrindo e Shivani fez o mesmo.

— Hina e Sina estão se arrumando. — explicou e dei um beijo casto na boca dela, com a mão bagunçado o cabelo de Paul, que era bem parecido com o de Noah.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now