𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 𝓞𝓷𝓮 - 𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓜𝔂𝓼𝓮𝓵𝓯

208 24 2
                                    

Shivani Paliwal

Ok, como falar mal de Bailey agora, depois daquela fofura extrema dele me sinto até mal. Eu duvidei das intenções dele comigo, quando tudo que ele queria era ser respeitoso. Ele é incrível e especial, era um pouco difícil lidar com ele antes,a mídia criava uma imagem egocêntrica dele, quando na verdade ele é um garoto doce e de um coração enorme. Além de ser lindo, ele é fofo, pensa mais nos outros do que em si próprio, o fandom estava caindo em cima dele por causa da entrevista e ele simplesmente me ligou e me perguntou se eu queria que ele pedisse para os fãs pararem de levar #Shivley para os trendigs. Eles inventaram até shipp.

Se eu parar para pensar, Bailey já fez tanto por mim em alguns meses, do que outras pessoas em anos. É como se ele me enxergasse diferente, como Noah e Sabina me vêem, como se eu fosse alguém especial e única, diferente das palavras sujas que Corbyn utilizava para me rotular, ele sempre está me colocando pra cima, me elogiando, dizendo o quanto me acha bonita ou cantando músicas para mim.

O ruim de viver um relacionamento abusivo, hoje eu consigo enxergar que vivi um, é que existe uma algema que te prende ao relacionamento. Depois de tantas palavras sujas, adjetivos nojentos, você se vê da maneira como o cara diz. E eu tinha medo de terminar com ele e ficar sozinha,ser julgada ou nunca encontrar alguém que me aceitasse. Mas eu tive forças para sair daquilo, uma força que muitas não têm. Porque se ele me xingava, logo poderia fazer algo mais grave, me bater ou até me matar e eu estava com ele ainda sim, por 7 anos, Sabina e Noah me diziam sempre, mas havia algo em mim que não me deixava terminar, mas eu consegui e me sinto forte por ter conseguido. E de brinde ainda tive a oportunidade de conhecer Bailey, um homem completamente diferente de Corbyn.

Com ele as coisas são mais livres. Sabe aquela sensação de leveza, liberdade? É assim que me sinto, animada para ver ele, feliz quando conversamos por mensagem e especial quando ele me beija. É louco de se dizer, mas sinto como se tivesse me apaixonando por ele.

Aproveito o momento livre para ligar para a minha família. No primeiro toque o rosto de mamãe aparece na tela e sorrio com saudades. Sinto tanta falta dela.

- Tudo bem por aí, mãe? – digo em híndi

- Ótimo. E com você, Shivani?

- Bem. Fui promovida e acho que logo vou poder visitar vocês.

- Que bom, filha. Estamos morrendo de saudade. E o seu namorado? – já havia falado com mamãe depois de terminar com Corbyn, mas não contei ainda

- Nós terminamos.

- Deus me ouviu. Nunca gostei daquele menino. – ela sorri mais animada – Mas tem um brilhinho diferente nos seus olhos. Quem é? Você parece tão viva!

- É o Bailey. Ele é um amigo incrível e faz tanto por mim...

- E você está apaixonada! Ele é educado, bonito e te trata bem?

- Ele é um fofo, às vezes eu que sou uma ogra com ele. E muito lindo. Espera, vou mostrar. – procuro no meu celular enquanto rimos – É esse aqui.

- Shivani, esse moreno é a sua alma gêmea. Provavelmente sua vó iria querer ler as suas cartas e ia dizer o mesmo.

- A senhora acha?

- E os netos lindos que vocês dois não vão me dar? – ela devaneia

- Nós nem namoramos, mamãe. – rio

- Mas você está gostando dele que eu sei.

- A senhora acha que vai dar certo?

- Eu acho que vocês vão se acertar. E que vamos ter um casamento logo logo. – ela cantarola

- Mamãe, a senhora está mais sonhadora que Radha!

- Você vai ver, Shivani. Agora preciso ir.

- Até mais. – ela não me responde

- Acho que dessa vez a nossa filhinha está mesmo apaixonada. – vejo ela levantar e deixar o notebook ligado

É, talvez eu esteja mesmo mamãe. Só de pensar nisso me sobe um arrepio de medo junto com uma animação repentina, só de lembrar dos olhos castanhos já me dá uma coisa louca aqui. Se isso é estar apaixonada, quero ficar assim para sempre!

Pulo na cama e escuto a campainha. Se Saby estivesse em casa eu não me daria o trabalho... Mas como não está, eu visto uma blusa de moletom sobre a roupa e vou até a porta, abrindo.

Assim que vejo a figura que está na porta e dou um passo para trás, involuntariamente. O garoto que quase acabou com a minha vida estava a minha frente, o sorriso ridículo no rosto e a beleza que eu vi um dia, perdida em meio ao semblante cafajeste. Nojento, é isso que ele é. Só de lembrar de tudo que ele já disse, já fez, tenho vontade de chorar.

- Não vai me convidar para entrar, meu amor? – ele me olhou e meu estomago embrulhou – Quem sabe não resolvemos aquela nossa questão? Não vejo a hora de ficarmos juntos para sempre.

Oiê!!!

Esse capítulo é muito importante pra conscientizar sobre relacionamentos tóxicos. Nunca deixem que um namorado/a critique o seu corpo e as roupas que vocês vestem.

O livro está com 985 leituras agora, não sei se bate 1k hoje, mas estou indo dormir e se tiver batido, amanhã eu faço a maratona!

Obrigada por me incentivarem e sempre pedirem mais capítulos. Esse livro tá significando muito pra mim!

Ah, relevem eu ter trocado o nome da irmã da Shiv com a mãe dela. Foi mal tia Radha!

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now