𝓣𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓕𝓸𝓾𝓻 - 𝓒𝓱𝓻𝓲𝓼𝓽𝓶𝓪𝓼 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓰𝓮𝓼

179 22 22
                                    

Bailey Thomas Cabello May

- Amém, Natal! Não aguento mais! – Sav diz quando finalizamos o último dia de produção do Deluxe, 20 de dezembro e ainda estávamos trabalhando

- Nossa, tô louco pra vazar para a Argentina, pegar umas latinas e curtir o verão. – Jordan disse, ele tem uns amigos na Argentina e sempre passa o fim do ano lá, porque gosta do verão e tal

- E advinha quem vai ficar em LA? Eu! – sorrio falso, era um saco passar o Natal sozinho

Sabina vai pro México e ainda tenho que me despedir dela hoje, Noah vai ficar com a família, Jordan e Savannah vão viajar cada um pra um lugar, só não sei o que Shivani vai fazer.

- Esse ano você não vai cantar em Nova York não?

- Não. Time's Square já vai ter vários shows e eu ia ficar com o das 2 e honestamente, não tô afim. Quero ficar mais quieto.

- E cadê o Bailey que quer sempre mais? – Jordan perguntou

- Tenho uma turnê em janeiro, quero esse fim de ano mais para descansar. Depois de janeiro começa a loucura.

- Pois eu vou cair na balada e pegar todas. – Jordan disse e Sav fez uma careta de nojo

- E eu vou pegar um bronze e quem sabe arranjar um australiano surfista bem gostoso? – ela riu e e Jordan fez cara de nojo

Aposto que esses dois ainda vão ter algo. Claramente eles vivem se implicando em relação aos relacionamentos de um ou do outro.

- E eu vou assistir filmes natalinos e ouvir Mariah Carey.

- Que deprimente! – os dois falam junto

Saio do estúdio depois de despedir de Mélanie e mandar um beijo pra Yoon, as duas vão pra Coréia. Vou direto para o AP das meninas para me despedir de Sabina, ela ainda vai pegar um carro para Vegas e só então encontrar com a galera da seleção mexicana e viajar para o México.

- Ei, Bay! – Shivani me dá um beijo na bochecha e entro no AP

- Ei Paliwal! A Saby tá aí né?!

- Tá conferindo as malas. – ela diz – Você vai embora ou vai ficar por aqui? – ela pergunta, a gente sempre assistia filmes ou só conversava. Éramos bons amigos além de tudo

- Vou ficar! – Sabina sai do quarto com duas malas

- Ei Mayley Bay! Veio se despedir da mais gata mexicana desse planeta? – ela ri da própria piada e nos abraçamos

- Vim.

Depois que Noah e Sina chegaram e Sabina se despediu de todos e veio se despedir de mim.

- Juízo lá no México viu?! E aproveita, eu sei o quanto você queria isso Saby! – abraço ela e ela sorri se lembrando da nossa primeira conversa – Feliz Natal adiantado, mexicana mais louca que já vi!

- Feliz Natal, garoto do chapéu esquisito!

Ela entra no carro de aplicativo e Noah e Sina vão embora pouco depois também, ao que parece eles estavam indo para uma rave gótica que a irmã de Sina que se chama Joalin e a namorada Sofya vão. As duas vieram passar o fim de ano aqui com a família Deinert.

Eu e Shivani deitamos no sofá para assitir Elite, ela já tinha assistido tudo, mas eu comecei semana passada e ainda estava na primeira temporada, então ela não se chocava quando apereciam as partes do assassinato da Marina, aquela louca, quem pega dois irmãos ao mesmo tempo? Samuel era super santinho e ela tirou isso dele e nem foi de verdade. Fiquei com dó dele. Não tenho nem noção de quem matou ela. Só sei que quero que Nádia e Gusmán dêem certo e que tô amando o relacionamento da Carla, Christian e Polo. (N/A: Eu também amava a Carla com o Christian e o Polo, mas depois peguei ranço, só tenho que dizer que acho a Carla muito esperta, marquesinha engana todo mundo, hahaha)

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora