𝓔𝓹𝓲𝓵𝓸𝓰𝓾𝓮

152 19 15
                                    

Bailey e Shivani viveram tantas coisas. Felicidade, amor, dor, choro, distância, músicas...

O que importa é que depois de tudo eles continuaram juntos, com todo o amor que sempre tiveram, e ainda não acabou.

3 anos, exatamente, do dia em que Bailey viu Shivani pela primeira vez, ele finalizava a turnê do seu 4° álbum, o "For U", em Los Angeles, onde tudo começou.

Shivani estava na lateral do palco, podia ver tudo, mas ninguém a via. Não existia a vergonha que existiu anos atrás em relação aos fãs de Bailey, mas ela ainda prezava por certa privacidade, apesar de que tinha uma ligação muito grande com todas as Mayers, que a apoiavam tanto em seu trabalho.

Depois de tantas coisas, os dois amadureceram. Os 30 anos não estavam tão longe assim também, apenas 1 ano para completarem três décadas de vida, agora. Eles já entendiam muito bem que a felicidade está em cada momento, segundo da vida, juntos.

Bailey preparava naquele 8 de agosto, a maior surpresa de sua vida. Seu coração estava acelerado durante todo o show, enquanto cantava todas as declarações de amor que escreveu sobre ela nos últimos anos, tinha uma pessoa lá atrás que também faria parte desse momento, o maior ídolo da vida de Shivani.

No momento em que Bailey normalmente finalizava o show com a música For You, a principal do seu último álbum que falava sobre sua família, sobre sua amada, sobre seus amigos, sobre seus fãs, ele terminou de cantar e começou a falar.

- Provavelmente ninguém sabe disso, mas hoje faz 3 anos que vi pela primeira vez a garota que me fez ficar louco desde o primeiro segundo. Shivani Paliwal chegou na minha vida exatamente nesse mesmo estádio, 3 anos atrás, ela cobria o show para a revista em que trabalha até hoje e entre milhares de pessoas, eu a vi, e desde aquele segundo nunca mais saiu da minha cabeça. Passamos por tantas coisas, ódio, ex namorado, mal entendido, amor, namoro, separação, confiança, acidente, recomeço e agora eu quero dar uma passo a mais na nossa relação, mas antes queria chamar você Shiv, e outra pessoa que, indiretamente, apoiou a nossa relação, para vir pra cá.

Shivani estava tremendo, seu sorriso reluzia, ela caminhou até Bailey no palco, dando uma rápida olhada para o estádio lotado. Ela o abraçou rapidamente e em seguida viu seu cantor favorito caminhar até os dois.

- Ai meu Deus! – ela disse a Bailey

- Justin Bieber! – Bailey vibrou com a platéia

- E aí?! Fiquei sabendo que você é muito minha fã. – Justin falou rindo com Shivani que o abraçou como a fã que era

- E também que a música de vocês é uma música minha, então eu e Hailey nos preguntamos, por que não dar um presente para esse casal incrível que deixa todo mundo louco? A gente acompanha esse namoro desde sempre. – ele ri – Então vamos lá.

Em seguida escutaram os sons iniciais de As Long As You Love Me e Justin começa a cantar junto com Bailey a música que mais representava Shiv e Bailey, enquanto estivessem juntos, tudo ficaria bem.

No momento em que Justin canta:
Não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão
Bailey se ajoelha em frente a Shivani, e com o microfone faz a pergunta que deixou a garota mais feliz e nervosa em toda a sua vida, ele não estava tão diferente da indiana.

- Shivani Paliwal, você aceita se casar comigo e ser a Senhora May?

Shivani não teve a reação clichê de tapar a boca, ela olhou para Justin, escutou atentamente a música que ele cantava e em seguida olhou para Bailey, nunca houveram dúvidas, ele sempre foi o destino dela, desde o momento em que ela saiu de Udaipur até o dia em que achou que tinha perdido Bailey para sempre. Quando na verdade o para sempre deles estava só começando.

- Eu aceito. – disse ajoelhando e o abraçando

Os dois se beijaram apaixonadamente ao som do Justin Bieber e dos fãs animados comemorando pelo casal. Para falar a verdade, todo mundo tem o seu Final Feliz, apesar de nem sempre ser um final, às vezes só precisamos esperar um pouco mais para encontrar o nosso.

Bailey e Shivani estão só começando. Tinham um mundo para conquistar juntos. Com o amor dos dois ninguém nunca os deteria.

Sabina estava feliz, a carreira dela cada vez maior, apesar de o relacionamento com Pepe não estar em sua melhor fase. Noah e Sina estavam a espera do primeiro filho, loucos com as organizações para o novo integrante da família Urrea, Paul. Savannah e Jordan estavam na mesma, queriam mas não se resolviam. Mélanie e Heyoon iriam começar a tentar a inseminação artificial, para realizar o sonho de terem filhos. Corbyn e Krystian estavam no auge de suas carreiras em Nova York, as passarelas brilhavam para esses dois. Maya e Lamar eram um casal que ninguém imaginava mas se davam bem, se amavam e estavam felizes. Hina estava em sua segunda gravidez, após se mudar para os Estados Unidos com Shori e Halley, ela esperava a pequena Christina. Nour havia acabado de voltar para os Estados Unidos depois do fim do namoro, apesar de se sentir feliz e livre de novo. Enfim, mesmo quem não parecia merecer algo bom, se tornou merecedor...

O que Shivani e Bailey aprenderam depois de tantas coisas que viveram e que ainda têm para viver, é simples:

Enquanto se amarem
Podem estar passando fome
Podem estar sem casa
Podem estar sem dinheiro
Enquanto se amarem

Eles se amam hoje, amanhã e para sempre. Enquanto durar o para sempre.

E isso vale para nós também. Mesmo para aqueles que nunca se apaixonaram, como eu, depois dessa jornada eu percebi que o amor não precisa ser romântico, só precisamos ter alguém a quem nós agarrar, amar, porque enquanto houver amor nós lutaremos.

Se não houver ninguém, ame a si mesmo, o amor te encontrará. Só não pare de lutar pelo que acredita, pela vida e pelos seus sonhos.

O "Para sempre" não precisa ser eterno para marcar nossas vidas e nossos corações.

Prometi postar ontem, mas fiquei sem energia e consequentemente sem internet! Mas assim que a energia voltou, no caso agora, eu vim!

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now