𝓣𝓱𝓲𝓻𝓽𝓮𝓮𝓷 - 𝓓𝓻𝓾𝓷𝓴 𝓖𝓾𝔂

221 29 11
                                    

Se vocês ficaram com raiva da Shiv no capítulo passado, se preparem porque vem mais aí!!!!

2/3

Bailey Thomas Cabello May


Bailey, você sabe que esses beijos são coisas só de agora né?! Tipo,amanhã somos só amigos de novo!

Bailey, você sabe que esses beijos são coisas só de agora né?! Tipo,amanhã somos só amigos de novo!

Bailey, você sabe que esses beijos são coisas só de agora né?! Tipo,amanhã somos só amigos de novo!

Repeti a frase de Shivani de novo na minha cabeça. Não sei quantas horas são, mas já tomei banho, ouvi música, deitei na cama, no chão, andei... Ouvi a galera chegar, Shivani tomar banho no quarto ao lado. Parece que o tempo não passa.

Por que a mente de pessoas apaixonadas sempre se auto sabota? Estar pensando nela agora não deveria estar acontecendo, mas parece que não penso o que quero mais. Queria tanto me apaixonar, aí me apaixonei por uma garota que me rejeita o tempo inteiro. Só foras, foras e mais foras.

Por que não me apaixonei por qualquer outra garota que me queria? Ah é, porque nenhuma chega perto de ser parecida com Shivani. Não sei explicar, mas minha mente e meu corpo só querem ela. E ela não me quer. Eu poderia estar numa boate, bebendo e beijando 10 garotas diferentes, poderia tá lá embaixo coma galera bebendo até desmaiar, mas não, estou aqui igual um adolescente iludido.

Provavelmente a galera já foi dormir. Meu celular diz ser 2:30 da manhã. Calço uma meia e o chinelo e vou sem camisa mesmo, passo pelo corredor e ouço sons no quarto que penso ser de Pepe e Sabina, passo ignorando e vou até a sala onde tem um armário com bebidas. Abro e pego um vidro de vodka. Entro no estúdio e sento no sofá.

Abro a garrafa e começo a beber sem parar. Um gole e outro, acabo pegando um dos meus violões favoritos e toco uma música da Adele, cresci ouvindo ela e era uma grande inspiração. "Someone Like You" estava muito mal tocada, minha cabeça já estava meio tonta, mas meu subconsciente me levou a Shivani, porque por mais que eu quisesse não existe alguém como ela.

E que inferno, ainda tô pensando nela de novo... Acho que essa vodka não fez porra de efeito nenhum, e já foram mais de meia garrafa. Preciso de algo mais forte. Volto ao armário de bebidas e dessa vez encontro um Whisky. Já abro e começo a beber também.

Tonto eu até estava, depois de meia garrafa de vodka e meia de whisky é quase impossível, mas parece que quanto mais eu bebo mais Shivani aparece na minha cabeça. Oh inferno! Nada que eu faça me faz esquecer dela. Me arrasto até a cozinha levando as garrafas e me sento na pia. Bebo até certo ponto em que adormeço sem perceber.

- Bailey! Mas que porra! – escuto de longe – BAILEY! Acorda!

Abro os olhos e vejo os olhos castanhos. Por que sempre ela? Não podia ser Pepe, Noah ou Sabina? Bebi a noite inteira e assim que acordo a primeira pessoa que vejo, adivinhem, Shivani! Ela está com cara de assustada, não deve ser muito comum ver um cara dormir na pia da cozinha ao lado de uma garrafa de vodka e uma de whisky vazias...

- Mas que merda! Bailey, por que você bebeu? – ela grita e minha cabeça dói

- Fala baixo! – peço e fecho os olhos de novo

- Eu não acredito nisso! – ela bufa – Vem! Por mais que você mereça por ter enfiado a cara na bebida eu vou te ajudar. – nem me mexo – Levanta porra! – ela grita e me levanto com dificuldade pra ver se ela cala a boca

Assim que fico em pé minha cabeça da uma fincada e escoro na pia de novo. Tento andar mas estou enjoado e com dor de cabeça, e tonto também. Shivani coloca meus braços por cima de seus ombros e começa a me puxar até meu quarto. Quase caí umas 20 vezes na escada, mas chegamos no meu quarto.

- É difícil ficar em pé dez segundos? – Shivani pergunta e nego com a cabeça

Escoro na beira da cama e tento manter os olhos abertos. Estou completamente tonto e enjoado.

- Bailey. Tira a roupa! – Shivani diz saindo do banheiro

- Vai abusar de mim? – digo rindo, mas minha cabeça dói e paro

- Faz gracinha e te jogo da janela! – ela diz puxando meu braço e me levando para o banheiro

Ela me coloca sentado no vaso e nem percebo, mas ela tira minha meia e puxa minha calça quase me faznedo cair. Levanto de novo e ela me empurra dentro do Box. A água está gelada e tento me manter em pé. Ela se senta na pia e me deixa naquele frio por bastante tempo. Só de cueca eu já estava batendo queixo e estava até menos tonto.

- Vamos sair Bailey. – ela me secou enquanto olhava meu corpo

- Quer tirar foto? Dura mais. – rio, mas uma onda de enjôo me atinge

- Me estressa que te deixo aí.

Ela me puxou até a pia e me colocou sentado no vaso. Saiu do banheiro e alguns minutos depois voltou com uma calça e uma cueca limpa. Tentei me levantar mais quase caí.

- O que foi, Bailey? – ela perguntou me segurando e só me virei para o vaso e depositei litros de bebida alcoólica

- Mas que *Narak ! O que eu fiz pra tá as 5 da manhã dando banho em bêbado que ainda por cima está vomitando. – ela disse irritada e custei me levantar escovando os dentes e dando descarga em seguida

- Shivani! Minha cabeça tá doendo, não grita não.

- Vou sair, veste a roupa. Depois me chama. Vou buscar água pra você na cozinha.

- Não consigo vestir sozinho! –digo fazendo manha

- Nem vem! Veste essa merda logo Bailey. Minha paciência tá a ponto de estourar. Tô com sono, sede e tendo que te aguentar. – ela saiu e vesti a roupa e sai lentamente para o quarto

Quando cheguei na cama quase dei graças a Deus, mas só deitei no lado esquerdo e tentei respirar com a dor de cabeça. Shiv me trouxe um copo de água e agradeci ela demais. Não queria lá ficar olhando pra ela, havia bebido duas garrafas de bebida e não esqueci ela por um segundo, mas ela estava me ajudando então...

Depois de apagar as luzes e me dizer que eu era um grande idiota por tomar tanta bebida de uma vez. E por mais que eu quisesse esquecer ela, eu não pensava muito bem quando olhei para a garota mais linda que já vi e disse:

- Dorme aqui comigo Paliwal. – e ela só me olhou e se deitou ao meu lado bem longe de mim, cheguei um pouco perto e dei um abraço inofensivo nela, dormindo assim logo em seguida. Com o cheiro de seu perfume doce e sua respiração quente em minha pele.

*Narak significa Inferno em hindi

Forever (Shivley) [COMPLETA]Место, где живут истории. Откройте их для себя