CONTO 06

69 10 13
                                    

Eu e Shivani estávamos fazendo uma live no Instagram junto com nossa linda filha, Gabriella. Desde que Gabi nasceu, há um ano e um mês, nos costumamos a fazer isso.

— Bay, olha essa! — ela me mostrou uma das perguntas das pessoas — É verdade que a Sabina e o Pepe vão casar? — ela leu em voz alta e eu ri.

— Não sabemos se eles vão casar, mas eles estão juntos de novo. — falei o que podia, mas a verdade é que os dois estavam noivos sim.

— Vocês pensam em ter mais filhos? Já pensaram em adotar? — Shivani leu a outra e eu sorri.

— Pensamos sim. Vamos deixar a Gabi ficar um pouquinho maior para começar a tentar. Talvez no próximo ano — respondi.

— Sobre adoção, nunca conversei com o Bay, mas eu tenho vontade sim. — Shivani explicou e eu assenti, eu também gostaria de adotar.

— Eu também. — concordei e procurei outras perguntas — Bailey, você imaginava que ia se casar com uma mulher tão bonita como a Shiv? — ri da pergunta — Eu me casaria com ela com certeza. Xoxo. — li o final e Shivani também riu.

— Obrigada pelo elogio, fico feliz que você me ache bonita assim. Você imaginava, Bay?

— Claro que não. Você é a mulher mais maravilhosa do mundo. — falei e dei um beijinho em sua bochecha.

— Gabi, fala com o papai que nós amamos ele. — Shivani brincou e Gabi sorriu com seus poucos dentinhos de bebê de um ano para mim.

Observei as outras perguntas e procurei alguma que compensasse responder, rindo de algumas e escolhendo uma que me chamou atenção.

— Vocês brigam com frequência? Quando brigam é sério? O que fazem para ficarem bem novamente? — li em voz alta.

— A gente briga o tempo inteiro. — Shiv respondeu e eu ri — Desde se a nossa filha vai vestir branco ou vermelho, até sobre eu ser desorganizada e deixar o nosso quarto sempre bagunçado. — ela explicou.

— Sim. A Shivani é extremamente bagunceira e eu sou muito organizado, então brigamos muito por causa disso. Mas geralmente nos resolvemos rápido. Quando ela realmente fica com raiva de mim eu coloco músicas românticas pra gente ouvir. — conto — Ou só beijo ela. — completo com um sorriso.

— Ou só conversamos. Nós amamos conversar. — Shivani explica — Bailey é um dos meus melhores amigos, além de eu amá-lo de uma maneira inexplicável. — ela se declara e deixo um beijinho em sua testa, rindo de Gabi batendo palmas.

— Como vocês escolheram o nome da Gabi? — li outra.

— Ah, nós queríamos nomes que tivessem significados e fossem fortes. Decidimos que não seriam nomes filipinos ou indianos e Gabriella significa "enviada de Deus" em qualquer idioma, não importa a religião, não existe um significado melhor para nosso presentinho. — sorrio com a explicação de Shivani.

— Bailey ainda tem alguma sequela do acidente? — Shivani lê.

— Nada realmente grande. Tenho só uma cicatriz na perna, por causa da cirurgia, mas é bem pequena e não me importo muito com ela. — contei — Consegui me recuperar muito bem. — Shivani sorriu, asentindo

— Savannah e Jordan são um casal legal? — Shivani lê novamente.

— Eles são incríveis. Juntos ou separados.

— Sim. — concordo — Eles demoraram muito tempo para ficar juntos, então estão naquela fase em que se curtem demais. Estou muito feliz por eles, somos nós três e Mélanie desde o começo e sei bem o que os dois viveram até enfim se acertarem.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now