𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 𝓢𝓲𝔁 - 𝓦𝓸𝓻𝓴𝓲𝓷𝓰

187 23 7
                                    

5/5


Shivani Paliwal

Tudo ótimo. Eu sou adulta e tenho que seguir em frente como uma. Não tenho 16 anos, não vou passar um mês dentro do quarto, não vou entrar em depressão por causa de um garoto. Já chorei o suficiente por ele. Posso até ter vivido um relacionamento tóxico por 7 anos e demorado mais de 2 meses para me libertar e conhecer um cara, mas eu consegui. Não vai ser o fim de algo que nunca existiu que vai me deixar tão triste assim, certo?

No final, Sabina estava certa. Eu precisava dessa liberdade que Bailey me proporcionou, mudei tanto desde então. Tem mais de um mês que eu não assisto uma série, faço tanta coisa, saio, não preciso me entreter com séries repetidas. Às vezes assisto filmes, mas não passo o dia inteiro deitada no sofá assistindo não.

Já faz mais de 2 semanas. Não estou mal. Chorei 2 vezes, uma no Ônibus com a velha me olhando com nojo e a outra em casa, um dia depois. Nós temos uma tradição aqui, de comemorar os nossos aniversários todos juntos no começo do ano, então nunca fazemos nada no dia. Sabina fez "aniversário" há algum tempo, mas nem nos lembramos, ela só disse ter ligado para sua família, já estou louca para janeiro chegar e nós três curtirmos uma baladinha.

Pois é, nem pareço eu. Mas não quero ser uma mocinha dos livros, eu não sou uma. As pessoas na vida real erram, mas a questão é o que elas fazem desses erros, se elas continuam errando ou melhoram com eles. Eu errei com Corbyn, errei com Bailey, mas e daí? Eu sou humana, não a perfeição.

Quando percebi que estava errada em me submeter a Corbyn, eu me livrei dele. Quando percebi que estava sendo injusta com Bailey, eu dei uma chance pra ele, mas durante todos esses momentos eu esqueci de uma pessoa. Eu me preocupei em consertar os meus erros com eles, mas me esqueci que os meus maiores erros foram comigo mesma. Eu deixei um cara destruir a minha auto-estima, eu me permiti me julgar como a errada de todas as histórias. Mas nem sempre era eu, o mundo não gira em torno de mim.

Se Bailey resolveu ficar com outra garota e não me dar satisfação – não que ele me deva, mas eu esperava – o errado é ele. Se Corbyn resolveu dizer coisas sobre mim que eu não sou, quem está errado é ele. Eu só estou errada em abaixar a cabeça. Eu sou humana, se eles erram e as coisas ficam perfeitas pra eles, pra mim vai ficar também.

Meu estilo deu uma mudada. Devido a uma ida a algumas lojas baratas – não sou dessas que compra as coisas caras do shopping – com Sabina, eu meio que renovei meu guarda-roupa. As questões das minhas inseguranças vêm sendo destruídas, um empurrãozinho de Bailey e Sabina, e eu me acostumei a mostrar mais o meu corpo, sem ser vulgar, mas como uma adulta. Cortei um pouco o cabelo e escureci ele um pouco mais. Me sinto melhor e quase completamente feliz.

No trabalho, as coisas têm evoluído bastante e o impacto das entrevistas tem sido bem positivo. Ganhei alguns milhares de seguidores no Instagram e posto fotos às vezes, mas bem mais do que antes. E as pessoas têm lido cada vez mais as minhas matérias, estou feliz e realizada profissionalmente, além do meu salário que aumentou um pouco e que possivelmente dará para que eu vá para a India até o meio do ano que vem.

Hoje, provavelmente vou receber um e-mail da minha superior com os novos trabalhos que vou fazer durantes as próximas duas ou três semanas e não sei bem o que vou fazer não. Provavelmente falar sobre o álbum da Olivia Rodrigo, o lançamento de Butter do BTS e sobre os possíveis lançamentos esperados para esse ano.

Enquanto isso, hoje estou escrevendo uma matéria sobre o crescente aparecimento de cantores de origem latina que cantam em espanhol nas paradas de sucesso. Como o grupo do coração da Sabina, CNCO, a TINI, Karol G, Camilo, Maluma e etc. Conheço muito desses cantores, já que Sabina ouve essas músicas no último volume o tempo inteiro e até canto algumas, mesmo sendo difícil saber o significado.

Almoço em um restaurante fitnnes e vegetariano que fica na rua do lado, estou aprendendo a me alimentar de maneira saudável e indo aos lugares de bicicleta, e volto para o trabalho. Envio o texto para revisão da Carl do andar de cima e confiro os emails e vejo o novo cronograma.

Para: Shivani Paliwal

De: Courtney Dwayne

Assunto: Cronograma de trabalho

Boa tarde, senhorita Paliwal.

Segue o cronograma de trabalho das próximas três semanas.

Segunda-Feira: Vai ao ar o texto sobre os latinos na parada de sucesso

Sexta-Feira: Sou amiga de um famoso com Joshua Basset

Segunda- Feira: Vai ao ar o vídeo com o Sr. Basset

Escrever critica sobre música por musica do Sour, álbum da Olivia Rodrigo

Sexta-Feira: Cobrir a cerimônia de lançamento do Unknow Girl Album do Bailey May

Segunda-Feira: Ir ao ar o texto sobre a cerimônia

Escrever critica sobre música por música do álbum do Bailey May

Por enquanto é isso. Como combinado, seus dias de folga agora serão as terças feiras.

Courtney Dwayne

Obrigada mesmo senhora Dwayne. Lá vamos nós olhar pra cara do Bailey, de novo. Só falta ter uma modelo agarrada no pescoço dele de um lado pro outro enquanto ele fala merda no ouvido dela e os dois riem até passar mal.

Se controla Shivani! Ele que se dane. Você é gata, se ele não te quis quem perdeu foi ele. Aquele idiota, insuportável, lindo, idiota, gostoso, idiota e já falei idiota?

Seja o que Deus quiser!



Desculpa não ter postado ontem gente! Muito obrigada pelo 1K, de novo, vocês são incriveis! Prometo fazer um textinho legal quando postar o próximo capítulo. Fim da maratona.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now