CONTO 03

100 13 6
                                    

"Savannah Clarke está namorando?

Uma das maiores produtoras musicais do mundo pop dos últimos anos, por trás de grandes sucessos de cantores como Bailey May e SABINA, e uma das criadoras do sucesso musical  "LA by bike: The Concert", Savannah Clarke apareceu públicamente com um garoto misterioso, com quem ela já havia sido vista há algumas semanas, dentro de um carro.

Apuramos que o homem se trata de um estudante de medicina de 26 anos que faz faculdade na UCLA, seu nome é Liam Carson e sua família é daqui mesmo de LA.

Pelos indicios os dois não são só amigos, já que eles posaram para fotos juntos no último evento particular da Fundação Shawn Mendes, em posições possessivas, abraços e beijo na bochecha. Durante o jantar também ficaram próximos e se abraçaram, só não rolou o beijo.

O boy é bem bonito, na humilde opinião da fofoqueira aqui e ao que parece é bom de papo, porque andou de mãos dadas com ela pela festa inteira conversando com vários famosos e rindo junto deles. Será que agora é real ou só uma amizade? Se for, todas as nossas teorias sobre Savannah e seu parceiro de composição Jordan serem um casal caem por terra...

Só desejamos felicidades á nossa talentosa garota! Não importa se ela tem um novo namorado ou não, Sav nós te amamos!

Gleicy Holire — Artists Gossips"

Terminei de ler a última notícia com o nome de Savannah. Estava com tanta raiva que poderia jogar o celular no chão. Ela estava namorando?

Savannah e eu nos conhecemos há uns 10 anos, desde que começamos a compor juntos. Ela sempre foi o tipo de garota inalcançável para mim, eu não a merecia, jamais, mas isso não quer dizer que eu não a desejava com todas as minhas forças. Ela amava viver a vida, quebrava a cara sempre por causa de seus namorados sem caráter e quando isso acontecia tudo que eu queria era que ela olhasse para mim pelo menos uma vez da mesma maneira que eu olhava, olho, para ela.

Nos últimos anos ela havia prometido a si mesma não namorar enquanto não amasse de verdade, ela me contou, se estava namorando agora, é porque estava amando outra pessoa. Não eu. Será que era querer demais que ela visse algo mais na nossa amizade de anos? Será que ela nunca percebeu todas as músicas que mostrei á algum cantor que continham partes inspiradas nela, em seu sorriso, em seus cabelos quase ruivos, em seus olhos hipnotizantes? Ela era tudo que eu mais desejava no mundo.

Por que eu nunca tentei dizer pra ela o que sentia? Por que tenho que ser um idiota? Por que não beijei seus lábios como imagino desde sempre? Por que não coloquei a música do One Direction, nossa favorita, para tocar e falei como me sentia? Já deveria saber, como um amigo dos dois cantores mais dramáticos de LA, que ficar longe de quem você gosta não faz com que a pessoa entenda seus sentimentos.

Guardei o celular e peguei um copo de água, como olharia para a cara de Savannah daqui há minutos quando precisasse voltar para a sala de composições para terminar a nova música de Sabina?

Me levantei, ela continuaria sem saber de nada, fingiria como faço há anos. Não seria tão difícil, eu acho.

Na sala, Sabina escrevia algo sentada no chão enquanto Savannah cantava, os olhos fechados e os dedos experientes dedilhando o violão numa melodia lenta e triste.

— I'll back to you
When our hearts are prepared
We'll not be sad
I'll with you
When your heart heal
And you can feel
Now we are broke
But I will wait for you
If you can have hope
Even in another life — ela terminou o trecho, Sabina sorria, eu também.

— Tá incrível! — eu disse entrando completamente na sala.

— Você demorou. — Saby disse.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now