𝓕𝓸𝓾𝓻𝓽𝔂 𝓕𝓸𝓾𝓻 - 𝓢𝓪𝔂 𝓼𝓸𝓶𝓮𝓽𝓱𝓲𝓷𝓰

129 18 12
                                    

Bailey Thomas Cabello May

- Vamos subir, agora é sério. Vamos resolver isso como adultos. – ela diz

Diga algo, estou desistindo de você

Eu comecei a me arrepender da frase antes de terminar de falar, mas a verdade é que eu tinha medo de ela me largar a qualquer segundo. Entramos no AP dela e nos sentamos olhando um para o outro.

Eu serei o único, se você quiser que eu seja

- Eu estou cansada disso. – ela diz

- Do que? Do nosso namoro? – pergunto alarmado

Em qualquer lugar, eu teria te seguido

- Não. De você não ter certeza do que sente.

- Mas eu tenho certeza do que eu sinto. – digo

Diga algo, eu estou desistindo de você

- Não, você não tem. Você diz que não sabe se eu vou te largar a qualquer momento, mas você que não tem certeza do que sente. Tem mais de 3 meses que estamos namorando, mais de 5 que estamos juntos de verdade, em algum dia eu te dei uma chance de duvidar do meu amor por você? – ela olha em meus olhos

E eu estou me sentindo tão pequeno

- Não.

Eu não sei absolutamente nada

- Se você encontrar um segundo em que a gente estava junto que eu não me doei completamente ao amor que eu sinto por você não precisamos nem lembrar que estivemos juntos. Eu sempre te dei meu 200%, eu nunca te dei um motivo pra duvidar do meu amor. Desde o dia em que você me conhece eu não beijei o Corbyn mais, posso não ter percebido, mas te amei desde o primeiro segundo.

E eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a engatinhar

- Shivani, eu te pedi um tempo pra nós dois entendermos o que sentimos.

Diga algo, estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir chegar até você

- Fale por você. Eu sei muito bem o que eu tô sentindo. Eu entendo muito bem o que eu sinto. Eu tô com você, eu te aceitei exatamente do jeito que você é. Eu te amo. Se você não sente o mesmo, se você não entende se sente o mesmo, quem precisa de tempo é você.

Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

- Shivani, espera.

- Espera você, Bailey. – a voz dela está embargada – Eu não acredito em tempo porque tempo não faz amor aparecer ou sumir, distância não muda nada. Eu te amo tanto, é tão difícil dizer isso, mas eu acho que é melhor a gente terminar. – pisco chocado

- Terminar?

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única, que eu amo

- Se for pra gente ficar junto nós vamos encontrar o caminho de volta. A gente vai ser feliz. Você me marcou, eu te amei, foi pra sempre Bailey e talvez o fim do nosso pra sempre seja agora. Não é o que eu gostaria de dizer, mas acho que agora é cada um pro seu lado.

- Eu sou um idiota, né?!

- É. Mas se for pra ser a gente vai se encontrar de novo no caminho. Vai ser difícil sem você, Bailey. Mas quando você tiver certeza do que realmente sente talvez nós possamos nos encontrar e continuar da onde nós paramos. Não era pra ser agora.

E eu estou dizendo adeus

- Shivani, não faz isso.

- Bay, vai. Não deixa isso ficar mais difícil, vai lutar pelas suas conquistas, entregar o melhor de você nos seus shows, faz o que você ama. Não é a hora, Bailey. – olho para seus olhos molhados de lágrimas e as minhas escorregam sem a minha permissão

- Shiv, por favor. Eu te amo.

Diga algo, eu estou desistindo de você

- Bailey. Só pronuncie essas palavras quando você tiver certeza delas. – ela limpa os olhos – Mesmo que não seja pra mim. Vai! Vai viver. Você merece. Não é a nossa hora, se for pra ser ela vai chegar. Só se lembre de uma coisa: Eu te amei mais do que tudo, eu te amei mais do que posso expressar, eu te amo.

Me desculpe por não conseguir chegar até você

- Desculpa. Eu não fui quem deveria ser. A gente não devia passar por isso de novo. Deveríamos ser que nem o Noah e a Sina, felizes, não machucados e separados.

- As cicatrizes são o que nos mantém vivos. Todas as feridas fecham alguma hora e talvez os momentos difíceis venham para que possamos viver a felicidade pura. – Shivani diz por fim

Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Acabo me levantando, o coração apertado, não deveria ser assim, deveria ser tudo incrível e feliz. Shivani chora como se estivesse machucada e o pior é que eu entendo, estou sentindo exatamente a mesma coisa.

Diga algo, eu estou desistindo de você

Eu a amo tanto, por que não consigo confiar e mostrar isso pra ela? Por que tudo tem que ser tão difícil? Como o amor pode curar, mas machucar tanto?

Diga algo, eu estou desistindo de você
Diga alguma coisa

Vou sumir depois de publicar esse capítulo. Ainda bem que não tem ninguém que sabe aonde é a minha casa lendo, sei que vcs vão querer me matar! Me desculpem por ser uma vaca com o nosso casal.

💔

Forever (Shivley) [COMPLETA]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin