𝓔𝓵𝓮𝓿𝓮𝓷 - 𝓚𝓲𝓼𝓼 𝓜𝓮

251 36 7
                                    

Spoiler para que venham muitos comentários: Teremos beijo de um casal...

😍META: 20 LEITURAS NESSE CAPÍTULO😍


Bailey Thomas Cabello May

Tarde de sábado com os amigos... Tudo que eu queria e agora tenho. Só falta algo para tudo ficar perfeito, mas ela é minha amiga então já estou feliz porque ela está aqui também. Sabina e Pepe estão meio que juntos. Eles não falaram nada, mas toda hora os dois somem juntos, andam de mãozinhas dadas...

Noah tá na piscina, porque segundo ele, não era obrigado a ficar de vela pra dois casais não assumidos. Eu e Shivani estamos bem amigos. Ela elogiou algumas músicas minhas, me ajudou a fazer o almoço, e ainda elogiou o prato de família que minha mãe ensinou pra mim e Maya. Sinto tanta saudade deles. Minha mãe, meu pai e principalmente minha irmã...

Balanço a cabeça e respiro tentando não lembrar. Acabo vendo Shivani com o fone no ouvido, e Sabina e Pepe conversando em uma língua desconhecida por mim, creio que espanhol. A indiana tá tão despreocupada. Cabelos presos em um coque bagunçado, shorts e blusa, sentada com as pernas na poltrona, com os olhos centrados no celular.

- Shivani! – chamo e ela olha pra mim – Eu tenho uma coisa pra te mostrar!

- O que? – ela tirou os fones e me olhou com o semblante exalando curiosidade

- Vem. – levanto e seguro sua mão

Ando devagar até o meu quarto e abro a porta. Ela olha pra tudo e enquanto ela observa sem falar nada eu pego o meu celular no carregador e digo:

- Você vai ouvir em primeira mão. Está tudo pronto. Você quer ir pro estúdio pra ouvir melhor ou pode ser aqui mesmo? Quero saber sua opinião sobre as músicas. E depois quero te fazer um pedido também.

- Tudo bem. Eu quero conhecer o seu estúdio, ver onde o popstar Bailey May escreve seus sucessos. – ela brincou e eu ri, vendo seu sorriso tranquilo

- Então vem. – levei-a até o estúdio que tinha em casa

Entramos e ela ficou alguns bons minutos observando tudo. O estúdio era até grande. Tinha uma cabine com isolamento acústico para gravar as demos quando eu escrevo, um sofá de 3 lugares, um tapete que eu amava, um piano num dos cantos e uma parede com a minha coleção de violões e guitarras, desde o meu primeiro violão:

- Bailey, isso é... Uau! – ela disse admirada

- Bem vinda ao meu paraíso particular! – fiz um floreio com as mãos.

Me sentei no tapete e Shivani se sentou do meu lado. Peguei o celular e encontrei a playlist com as músicas do álbum na ordem certa. Eu queria muito ter alguma parceria, amo fazer duetos e cantar com bandas, mas estou guardando as parcerias para os álbuns deluxes.

Coloquei o volume em algo aceitável e a versão finalizada de Unknow Girl tocou. A melodia lenta do piano soou, logo depois a minha voz começa:

Eyes
Olhos
Eyes lika a chocolate
Olhos como um chocolate
Rigth now I'm survive
E agora eu estou sobrevivendo
Without you
Sem você
Another Day
Outro dia

And I don't know your name
E eu não sei o seu nome
I saw you for the first time
Eu te vi pela primeira vez
And now, I don't want it to be last time
E agora, não quero que seja a última
I want to Kiss you in the morning
Quero te beijar de manhã
'Cause I'm falling in love
Porque estou me apaixonando

An Unknow Girl
Uma garota desconhecida
Appeared and I could see
Apareceu e eu vi
In her long dark hair
Em seu longo cabelo escuro
My dreams are lost and I'm at tour feet
Meus sonhos estão perdidos e estou aos teus pés

I always looked for someone
Eu sempre procurei alguém
But you're better than anyone
Mas você é melhor que todas as outras
I hope to really know you
Eu quero realmente te conhecer
Because I really believe in you
Porque realmente acredito em você

An Unknow Girl
Uma garota desconhecida
Appeared and I could see
Apareceu e eu vi
In her long dark hair
Em seu longo cabelo escuro
My dreams are lost and I'm at tour feet
Meus sonhos estão perdidos e eu estou aos teus pés

Shivani sorria e seus olhos estavam lacrimejando. Meu sorriso também era emocionado, porque eu estava acreditando nela agora, eu estava conhecendo ela. Não falamos nada e logo a música seguinte, A Little Too Much, tocou e sorrimos de novo. Ela já havia ouvido a música.

No final de Anyone Else, ela ria e eu fiquei meio sem entender o porquê. Cheguei até a pensar que tinha a ver com a música e quase mandei uma mensagem para Savannah, uma das minhas produtoras, dizendo que Anyone Else sairia do álbum, mas ela falou:

- Bay, é incrível como você consegue fazer isso. Você nem me conhecia e escrevia sobre o meu possível namorado.

- Nem eu sei como faço isso Shivani. Meio que criei toda uma fanfic contigo desde quando bati os olhos em você (N/A: Tá que nem Juliette né Bailey? Até o cantor do casamento com Fiuk já foi decidido.)

- Percebe-se... – ela riu – Agora vamos calar a boca.

Ouvimos You and Me e Paliwal riu do meu espanhol horroroso. Em One Less Lonely Girl ela ficou me chamando de fofo e apertando as minhas bochechas enquanto riamos... Em Imagination ela disse que se fossemos vizinhos provavelmente eu faria exatamente como na música e nunca chegaria nela pra dizer e segurei a vontade de perguntar se ela sentia ao menos uma atraçãozinha miserável por mim.

Em What makes you beautiful ela me deu um tapa por dizer que eu parecia um ser telepático e depois me deu um abraço por, segundo ela, "achar ela linda, mesmo não sendo verdade". Pelo jeito a telepatia entre a gente realmente existe, porque como uma garota linda pra caralho que nem ela não acredita nisso? Já em Life of the Party ela fez uma careta fofa me dando um beijo na bochecha.

No refrão de Kiss me ela me pediu para parar a música e disse:

- Bailey, cada palavra das músicas é realmente verdade e sobre mim?

- Tudo Shivani. E acho que todas as outras também eram. – digo sincero

- Você realmente me quer como demonstra nas músicas? Já aconteceu muita coisa na minha vida e eu não consigo mais acreditar em tudo.

- Shivani, eu nunca escrevi uma música pra uma garota real, mas pra você eu escrevi um álbum. Você acha que eu conseguiria escrever isso tudo?

- Não Bailey. Eu estou te conhecendo e você é tão incrível. Então me beije como se quisesse ser amado! – ela disse o trecho da música

- Como assim? – eu entendi, mas não entendi. Faz algum sentido?

- Me beija Bailey! – ela repetiu convicta e eu cheguei bem perto de seu rosto

Meu coração batia acelerado. Eu podia sentir sua respiração quente. Me separei um pouco de seu rosto e reiniciei a música. Encostei nossos lábios lentamente. Nos beijamos lentamente, ao som da música, eu sentia o corpo quente de Shivani colado ao meu. Ela colocou as mãos em meu pescoço e eu coloquei as minhas em sua cintura.

Assim que o ar nos faltou nos separamos. Sorrindo um para o outro. Minha pulsação mais acelerada do que nunca. O efeito de Shivani sobre mim era enorme. E depois daquele beijo eu sabia que estava completamente perdido, e apaixonado, pela indiana mais bonita que esse mundo já teve.

Passamos o resto da tarde ouvindo as outras músicas, comentando sobre elas e nos beijando. Parecia um sonho, o melhor sonho que eu já tive.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora