𝓣𝔀𝓮𝓷𝓽𝔂 - 𝓜𝓸𝓿𝓲𝓮𝓼

222 28 6
                                    

Bailey Thomas Cabello May

Ok, talvez eu esteja surtando. Desde que eu e Shiv passamos o dia em Santa Monica e a noite em Malibu ela tem me dado um perdido enorme. Mandei algumas mensagens, liguei, fui até o apartamento dela e nada... Talvez seja porque ela pensou que o clima ia ficar estranho entre a gente depois de termos quase transado.

Honestamente, eu usei todo o meu autocontrole naquele dia. Queria muito transar com ela, mas não poderia fazer isso com ela. Eu quero ela como nunca quis qualquer outra garota, não só de maneira carnal e me sentiria mal se a gente transasse ali, no sofá, como se não fosse a gente.

Shivani é especial demais para isso. Não posso, e não quero, tratá-la como as outras. Só quero que seja algo memorável, não só do tipo "Ok, foi gostoso!", mas do tipo "Significou muito para mim.".

Tem quase uma semana, ela não fala comigo e sinto tanta falta dela... Da voz, da maneira empolgada que fala sobre os "canadenses favoritos" dela, ou quando começa a cantar uma música do Justin Bieber sem se lembrar que está comigo. Com certeza Sabina pode me ajudar.

- Fala May! - Sabina atendeu sem animação

- O que aconteceu que você e a Paliwal estão me ignorando?

- Eu não estou te ignorando. Mas Shivani sim. Você foi o maior idiota com ela.

- Como assim? - pergunto sem saber

- Assim né Bailey. Dei a maior força pra você, convenci Shivani a sair com você duas vezes e pum, você vai lá e magoa ela. - ela diz indignada

- O que eu fiz Sabina? - pergunto meio perdido

- Fez a minha amiga super insegura ficar mais insegura ainda. Conheço ela bem demais para saber que ela se magoou sim com o fato de você ter rejeitado ela. Shivani tem cicatrizes demais, feitas por um cara que eu sempre tive uma má impressão, que chamava ela de vadia sempre que ela vestia uma saia ou short acima do joelho, que falava mal do corpo dela e que mesmo assim era o namorado dela e aí você vai lá e faz justo isso. - fico chocado com mais revelações sobre Corbyn, mas continuo sem saber

- Olha Sabina, seja clara, porque eu sou lerdo.

- Shivani se sentiu rejeitada, ela não falou, mas conheço a amiga que tenho.

- Rejeitada porque eu não quis transar com ela?

- Não Bailey! - mesmo sem ver, sei que ela revirou os olhos - Claro né idiota?!

- Mas Sabina, eu não rejeitei ela. Eu jamais faria isso com a Paliwal. Só quero que quando a gente faça seja memorável, especial. Não quero que ela seja só mais uma, ou ser só mais um na vida dela.

- Ok, me convenceu, só convença ela agora.

- Ah tá. Como? Tem uma semana que eu estou, literalmente, correndo atrás dela. - desabafo

- Eu sei. Eu e Noah temos nos divertido com as suas mensagens e as vindas no AP, em que fingimos que não estamos. - ela riu alto

- SABINA!

- Nossa, até o jeito que você e Shiv gritam é igual.

- Ok, amanhã Shivani costuma fazer algo a tarde?

- Não. É sábado, no máximo vai ao shopping e não compra nada.

- Vou tentar levar ela em uma surpresa. Valeu Sabina. - desligo o telefone

Ligo para Mélanie e peço algumas coisas pra ela trazer aqui. Sabia que ela amava um romance e um filme, ia juntar os dois. Queria muito poder levar ela no cinema, mas não dá muito certo porque as pessoas me param e as fotos de Shivani em sites de fofoca não seriam as melhores coisas para depois de um pedido de desculpas.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now