𝓣𝓱𝓲𝓻𝓽𝔂 𝓢𝓲𝔁 - 𝓟𝓪𝓵𝓲𝔀𝓪𝓵

147 21 10
                                    

Bailey Thomas Cabello May

Fui muito bem recebido na casa de Shivani. Todos me trataram bem. O Senhor Paliwal não foi super amigável, mas foi educado. Radha é uma pessoa incrível. Vaishnavi e eu nos tornamos realmente amigos. E os avós de Shiv são muito legais também.

- Bailey, e a sua família, não se importou de estar passando o Natal longe deles? – Suresh me pergunta

- Na verdade, vamos pra lá no Ano Novo. – digo meio sem graça

Shivani e todas as mulheres estão se arrumando. Segundo eles a véspera de Natal é importante. Elas vão usar sari e fazer aquela maquiagem e colocar jóias comuns aqui na Índia.

Estamos aqui há uns 2 dias. Hoje é dia 24. Eu e Suresh estamos arrumando a cozinha e o avô de Shiv está descansando após o almoço.

Radha disse que eu e Suresh teremos que fazer a comida e ele está tentando me explicar. Não sei se vai sair algo, mas espero que sim.

- Você é realmente só amigo da Shivani? Seja honesto. – ele diz enquanto mexe a panela

- Não. Eu realmente sou louco por ela, amo na verdade. – digo, só faltava coragem para dizer isso a ela

- Ela sabe disso? – ele me pergunta com uma calma que até me assustei

- Acho que sim.

- Quero dizer, você já falou? – ele para o que está fazendo e se vira para mim

- Não. Eu e Shivani estamos tentando algo, mas não sabemos se vai dar certo. Não sei bem se ela ainda sente algo pelo ex.

- Você quer dizer, o irmão do amigo dela? O Corbyn?

- É. – assinto

- Tenho certeza que ela não vai voltar pra ele. Sei que Shivani nunca amou ele de verdade. Aquele rapaz sempre teve cara de bom, mas sei que ele não presta.

- Não gosto nem um pouco dele, mas Shivani gosta. Não sei se ainda o ama, mas provavelmente ainda sente algo.

- Não. – Suresh diz mais que depressa – Tenho certeza. Não deveria dizer isso, mas apoio vocês. Gostaria que minha filha nunca se envolvesse com ninguém, mas ela é adulta. Sei que ela pode escolher por si só, mas já vi que você é um menino bom. Sua sinceridade e humildade já ganharam ponto comigo. Mas não vai adiantar de nada se você não tiver boas intenções com Shivani.

- Quero pedi-la em namoro. Só preciso achar uma oportunidade. Aliás, o senhor concorda com isso? Sei o quanto a opinião da família é importante pra Paliwal. – digo

- Está tudo ótimo. Eu estou de acordo, por mais que vocês namorariam de qualquer jeito. Só, não machuque ela. Shivani é uma garota forte, mas não merece ser decepcionada.

- Eu sei que não. Tentarei nunca decepcionar a Shivani. Ela é a garota mais incrível que eu já conheci.

- Então dê valor. Agora vai picar essa cebola se não nem comida teremos.

Acabou que conseguimos fazer a comida toda e ficou até bom. Deixamos tudo pronto e foi cada um se arrumar. Eu tomei um banho e vesti uma calça jeans e uma camisa de mangas. Voltei para a sala e  me sentei no sofá ao lado do avô de Paliwal que cochilava.

Peguei o celular e li alguns comentários no Instagram. Alguns falando sobre o álbum, hates que nem terminei de ler e muitos comentários de carinho.

Entrei no Whatsapp e vi algumas mensagens em grupos e uma mensagem da Sabina, ela sempre me manda memes e isso é cansativo pra caramba, mas mesmo assim abri:

"Bailey, saiu uma notícia num programa de fofoca no México. Paparazzis pegaram várias fotos suas com a Shiv, inclusive uma no aeroporto onde vocês dois estão de mãos dadas e sorrindo. Eles anunciaram que ela é sua nova namorada."

Merda, Sabina. Valeu por avisar. Vou falar com a Shiv e ver se gravamos um stories, mas acho que ela não vai se importar. Meio que estamos aproveitando o nosso mundo. – envio para ela

Entro no Google e pesquiso o meu nome. A primeira coisa que vem é aquele painel de informações sobre mim e logo abaixo algumas notícias recentes. Muito poucas sobre o álbum, a maioria com uma foto minha e de Shivani no aeroporto. Nós dois sorrindo, de mãos dadas e ela com os braços descansando no carrinho de malas. Entrei em uma das entrevistas, do TMZ.

" Bailey May enfim apaixonado?

Como a maioria sabe, o cantor Bailey May é (ou era) um dos maiores pegadores de toda LA. Sempre acompanhado de modelos, o filipino tem um longo histórico de não relacionamentos, mas ao que parece isso acabou.

Desde agosto, após o fim da turnê do seu segundo álbum lançado em março do ano passado, Bailey começou a divulgar seu novo álbum, Unknow Girl, lançado em novembro e disse: "Ter se apaixonado por uma garota, e estava tendo a oportunidade de a conhecer melhor".

Depois disso ele não foi mais visto com nenhuma modelo. Apesar disso, muitos fãs apontaram um clima durante uma entrevista com a jornalista Shivani Paliwal, que trabalha na Modern. Os dois trocaram sorrisos, brincaram e se divertiram bastante na entrevista, mas nenhum dos dois veio a público confirmar ou desmentir os boatos de que eles tinham algo nessa época.

Por alguns meses isso foi esquecido, mas nessa semana uma fonte nos informou que os dois resolveram viajar para a Índia, para passar o Natal com a família de Shivani Paliwal. E nos enviou fotos exclusivas do casal. Em uma delas os dois estão de mãos dadas, sorrindo. Em algumas outras os dois conversam sorrindo. Um fã também nos enviou uma foto dos dois em um Karaokê em um bairro modesto de Los Angeles e contou que eles cantaram uma música romântica juntos, nesse evento eles estavam acompanhados de outras 3 pessoas, 2 deles já apareceram em stories do Bailey, Sabina Hidalgo, professora de dança, e Noah Urrea, jornalista.

Diante dos recentes fatos, nós acreditamos que enfim Bailey May foi fisgado. Ele e Shivani Paliwal parecem estar bem felizes e apaixonados, e pode ser que ela seja a Unknow Girl dele, apesar disso ser só uma teoria. Os fatos são que algo está rolando entre Bailey May e Shivani Paliwal e não é só amizade não! Isso nós podemos afirmar.

Que o novo casal seja muito feliz, mas ao que parece eles já estão sendo. Esperamos que Shivley tenha vindo pra ficar e que eles logo compartilhem algo oficialmente com os fãs!"

Meu Deus! Eu não tinha noção que eles estavam tão expostos assim. Até os nomes do Noah e da Saby estão aqui. Não sei se Shivani vai me matar por isso, mas acho que ela não vai gostar. Esse é um dos maiores problemas de ser famoso, mas vale a pena quando vejo até onde eu estou chegando com a minha música.

- Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!! – Shivani apareceu na minha frente sorrindo

Ela usava uma roupa, que ela já havia me dito que se chama sari, vermelha. Os cabelos estavam soltos e ondulados, havia uma pequena jóia vermelha colada em sua testa e seus lábios brilhavam junto com seu sorriso.

- Feliz Natal! – abracei ela – Você está linda! – nos separamos

- Você e meu pai conseguiram fazer a comida? – ela me perguntou

- Sim. Uma perfeita salada indiana.

- Parabéns! – ela me deu um beijo na bochecha – Nós vamos fazer uma oração, sei que a sua religião é outra, você se importaria só de ficar na mesa?

- Claro que não, Shivani! – sorri convicto – Acredito em Deus, faço minhas orações, mas não me importo de participar das orações com você.

- Que bom!

Naquele Natal eu me senti em família. Me diverti, ri das piadas dos tios e tias de Shivani que chegaram, conversei mais com o Senhor Paliwal, fui mimado pela Radha, cantei com Vaishnavi e Shivani e muito depois da meia noite fui para o quarto. A verdade é que há anos eu não me sentia como se tivesse em família, era louco, mas a família de Shivani me fez sentir assim.

Forever (Shivley) [COMPLETA]Where stories live. Discover now