The End ✓

759 61 8
                                    


2x29

Felizes Para Sempre!

                   

Kara estava iniciando seu nono mês de gravidez, a chegada da nova integrante da família Danvers-Luthor era tão espera que todos ficavam ligando a cada dois dias. Tinha virado rotina desde o sétimo mês quando kara teve um pequeno acidente na cozinha por estar usando meias em um piso escorregadio.

                     

Kara havia perdido o equilíbrio assim que colocou o primeiro pé na entrada da cozinha e acabou caindo sentada e causando dores. A família que estava tomando café da manhã levou um susto assim que a mulher soltou um grito fazendo Lena ficar pálida e ao mesmo tempo ir de encontro com a esposa, Melissa e Sam quase tiveram um AVC e Enzo começou a chorar assim que viu a loira chorar de dores. Mas pelo milagre divino nada de ruim aconteceu com a bebê, Lena socorreu a esposa rapidamente a pegando nos braços e a levando direto para o carro onde partiram para o McJC Hospital e depois de passar por milhares de bateria de exames Kara e Lena tiveram o diagnóstico que a filha estava muito bem e que nada havia acontecido. Chegaram em casa e foram recebidas por Alex, Kelly e Vero, as três foram de encontro a Kara que estava sendo ajudada por Lena, a única coisa que Kara sentia era dores nas costas e uma forte dor de cabeça e o de resto está tudo normal.

                     

Depois desse susto tudo voltou ao "normal." Lena só estavam três vezes mais sufocante com os ricos que Kara poderia correr se andasse só de meias pela casa, a mais velha tirou todos tapetes que escorregavam no piso dos corredores, comprou mais de pares de calçados emborrachados, fazia maior cena quando Kara levantava da cama para ir ao banheiro ou qualquer outra coisa que envolvesse distância longas e arriscadas como descer a escada. Lena levava café na cama e ainda contratou duas empregadas o que rendeu algumas brigas e uma Lena dormindo no sofá, mas era só Kara pegar no sono que a morena voltava para o quarto e dormiam abraçadas.

                     

Kara nem se incomodava em reclamar por que ela só dormia depois de sentir a mão de Lena em sua barriga fazendo a bebê ficar mais calma e as três caírem em sonos profundo.

                     

Uma semana depois a pequena integrante da família quis vir ao mundo em uma madrugada chuvosa é muito fria. Kara acordou no meio da noite do nada e so sentiu a cama molhada e logo veio a primeira contração seguida de mais outra.

                     

Kara soltou um gemido alto fazendo e logo depois chamou Lena.

                     

_ Le… - Não teve resposta. _ KATIE, SUA FILHA VAI NASCER. ACORDA! - Não foi preciso mais dizer nada.

                     

Lena acordou tão rápido que sentiu sua cabeça rodar quando pulou da cama e tentou de todas as formas manter a calma para Kara não se estressar com ela. E Kara nunca havia visto Lena tão fora da casinha quando a mesma pegou as duas bolsas prontas que estavam na estrada do closet e passou pelos ombros pegando a bolsa com documentos e foi até a esposa.

                     

_ Você não vai colocar uma calça? - Kara disse soltando a respiração ofegante fazendo Lena olhar para baixo percebendo que estava de regata e cueca.

                     

_ Ah… - Foi tudo que disse antes de entrar no closet novamente e colocar a primeira calça moletom. _ Certo, vem! - Disse tão calma que Kara achou que sua esposa estivesse dormindo.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin