2x20

390 46 1
                                    

Por favor supercorp Manicos , não esqueça de vota quando vocês terminarem de ler  Fanfic . Seu voto e importante para a história e espero que a segunda temporada alegrando vc quando a primeira temporada.

_____

Verônica  Iglesias p3 -
 

Raven "Brooke" Pierce

                                                         
                     

Pov - Vero

                     

Uma semana se passou depois do acidente e nesse tempo eu não visitei mais a mulher que na verdade era médica pediatra. Eu poderia ir até a casa dela e dar a desculpa de saber como o Dean está e já perguntar como ela estava, mas acho que seria um pouco estranho.

                     

Não, estranho não. Eu que estava estanha na semana, eu não tinha contato sexual com nenhuma mulher a mais de quinze dias e aquilo era desesperador. Eu só tinha voltado de ficar em casa, trabalhar, voltar para casa, pedir comida, assistir filmes e o mais assustador era a categoria dos filmes.

                     

Eram malditos filmes de romance, eu sempre odiei esses filmes.

                     

_ Que bosta de filme, que bom que não ficam juntos no final. - revirou os olhos quando o filme acaba.

                     

Desligo a televisão e pego o pote de pipoca vazios e junto algumas embalagens de papéis de doces e depois pego meu copo de cima da mesinha de centro, e levo para cozinha. Tinha um caso pra estudar e ainda precisava arrumar outras pendências da empresa dos Montez's. Eram muitas coisas que me deixavam exausta, mas realizada por fazer o que eu amava. Tinha recebido uma proposta de ser uma das advogada principais da empresa dos Montez's, mas tinha uma dúvida grande em aceitar ou não, uma delas era conviver com a Sra. Lívia Montez, a mulher era uma tentação e sempre que podia estava me tentando no escritório do marido. A segunda era Rachel, a garota me ligava as vezes e enchia meu celular de mensagens, se a mãe dela descobrir eu estaria morta. Suspirei guardando os papéis em uma pasta preta e colocando na mesa do meu escritório, olhei para meu relógio de pulso que marcava 7:50 da noite resolvi tomar banho e pedir meu jantar.

                     

...

                     

_ Já vai! - resmungo antes de pegar meu celular que tocava desesperado na mesinha de cabeceira.

                     

Faço um esforço para ver quem estava me ligando aquela hora da noite, mas assim que vejo o nome meus olhos se abrem rapidamente.

                     

_ Quem é vivo sempre...

                     

_ Verônica, eu preciso que me ajude em uma coisa. Por mais que eu seja advogada preciso de uma que me represente. - sento na cama assim que ouço seu desespero.

                     

_ Como assim do que você está falando Loira? Você matou alguém? - faço uma piadinha mas não tive uma resposta além de um fungar.

                     

_ Katherine morreu e deixou uma adolescente e uma criança de um ano e adivinha quem está a guarda das duas? Eu! Eu não sei o que fazer, por mais que nós namoramos por cinco ou seis anos e construímos algo, eu nunca pensei que ela deixaria duas crianças pra mim criar. Eu não sei nem lavar minhas camisas sem que elas fiquem manchadas na máquina de lavar...

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now