2x18

390 47 2
                                    

Mães De Novo

Pov - Lena

                             

_ POR QUE VOCÊ NÃO AVISOU A GENTE? - gritei fazendo o senhor a minha frente negar com a cabeça e tomar uma postura rígida e enrijecer o maxilar.

                             

_ Fale baixo, sua mãe está na cozinha e pode ouvir seus gritos, Lena! - me repreende.

                             

Tentei me controlar, mas era impossível. Havia saído de casa antes do almoço mentindo para Kara que iria ao hospital resolver algumas pendências. Mas na verdade vim direto a casa de meu pai e recebo uma notícia que não imaginava nem em mil anos esperaria ouvir.

                             

_ Desculpe... - sentei na cadeira em frente de sua mesa. _ Estou nervosa!

                             

Estava bem preocupada com essa aparição de Chris, nem sei como deixei Mel e Sam saírem ontem e a única coisa que me fez esquecer a ligação foi as investidas insaciáveis e horas de sexo com minha mulher noite passada.

                             

Quando acordei essa manhã fiz café da manhã, arrumei algumas coisas, ainda recebi mensagens de Vero pedindo almoço, minha amiga realmente me deixava preocupada as vezes pelo seu modo de viver. Quando todos levantaram já estava pronta para sair, mas quando abri a porta me deparei com um garoto, Dean. Ele estava com olheiras, abatido, olhos vermelhos e um curativo na sobrancelha e chorando como um garotinho desesperado chamou atenção da casa toda. Coloquei ele para dentro e o examinei sobre os olhos atentos de Mel e kara que ouviam o que ele falava atentas. Não fiquei muito tempo com eles por que tive que sair rapidamente e vir para casa de meu pai.

                             

Onde o senhor Mike Luthor me recebeu sério e como sempre com postura de delegado rígido, depois de ter uma conversa com minha mãe, ele pediu para que o seguisse-o até seu escritório onde recebi a notícia. Christopher wood fugiu da penitenciária depois de uma rebelião de presos a dois meses. Ele ainda ainda feriu seu parceiro de cela chamado Zayn Malik por impedi-lo de fugir.

                             

_ Quem mais sabe dessa fuga? - encarei meu pai. _ Os Wood sabem? - ele coçou a barba e negou com a cabeça.

                             

_ Eu pedi sigilo para o diretor do presídio, ele abafou o caso e disse para mídia que os presos estavam​ só queriam regalias que um presídio não poderia oferecer. - fez uma pausa para ligar seu notebook. _ Pedi pra os delegados das cidades vizinhas ficarem de olho, eles têm ordens de pega-lo e levar para a delegacia mais próxima e depois me contatar. Filha, ele não vai chegar perto de vocês. - sorri em desdém.

                             

_ Da última vez ele pegou minhas filhas e quase consegui me matar. - ele assentiu e começou a digitar algo em seu computador. _ Eu tenho uma famílias​ maior agora e isso só me deixa mais preocupadas.

                             

Estava com medo, preocupada e o estresse me deixava muito desconcertada, eu não falava nada com nada e isso seria notado por kara.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now