sHe 31

1K 140 13
                                    


Pov - kara

                     

_ Bom dia. Amor!

                     

Acordei sentindo beijos em meu rosto depois uma trilha de beijos até meu pescoço. Não abro meus olhos fiquei aproveitando aqueles beijos que foram descendo por meu colo e logo senti seus boca abocanhando meu seio e morder meu mamilo e então soltei um gemido manhoso e logo Lena parou o que fazendo. Abro meus olhos para ver o que ela estava fazendo e ela olhava para algo que eu não estava afim de ver agora, eu queria que ela me chupa-se. A noite passada foi incrível, nunca me senti tão mulher, tão viva e eu precisava muito sentir ela de novo e de novo.

                     

_ O que foi Lena? - questiono e logo sinto beijos sendo distribuídos em meu seios, entre eles, beijos em meu pescoço até chegar em meu rosto e vejo seu lindo sorriso.

                     

_ Eu fiz café pra nós repor as energias. - ela diz com um sorriso malicioso de muitas más intenções. _ Eu quero mais de você, ontem foi só um prova. - ela disse enfiando o rosto em meu pescoço e beijando o lugar e deixando umas mordidas.

                     

Por incrível que pareça eu não estava com nenhum pouco com fome e sim, muito, mais muito excitada com aquela boca beijando e mordendo meu pescoço. Ela sabia como me atiçar com poucas coisa.

                     

_ Eu estou com fome de outra coisa. - ela voltou a falar em meu ouvido e depois mordeu minha orelha e depois tomou meu lábio em um beijo cheio de fome, ela se posicionou entre minhas pernas e um gemido saiu de meus lábios quando Lena pressionou seu membro semi ereto em minha intimidade que já estava vergonhosamente molhada.

                     

Lena começou a fazer movimentos, rebolou e começou a descer beijando meu corpo passando pelos vales de meus seios deixando vários chupões em minha barriga, e quando chegou em minha intimidade abocanhou com vontade fazendo eu arquear o quadril de encontro a sua boca.

                     

_ LENA! - segurei seu cabelos com força.

                     

Ela me chupava com se fosse a última coisa que faria no mundo seus dedos começaram a massagear meu clitóris fazendo eu gemer alto. Minhas mãos puxavam para seus cabelos para ter mais do que ela já estava me proporcionando. Seus dedos me penetraram com força enquanto chupava meu clitóris com fome, ela o prendeu entre os lábios e chupou de novo.

                     

_ Você é muito gostosa! - ela falava entre as chupas e eu só a respondia com meus gemidos e pedia por mais. Nunca tinha sentido tanto prazer até ontem e agora não quer que ela pare de fazer isso.

                     

Seus dedos entravam e saiam em movimento rápido comecei a sentir meu corpo entrar em espasmo, meus olhos estavam fechados e só conseguia pedir por mais e mais. Por alguns segundo abri meus olhos para ver o que ela fazia e me gozei assim que vejo Lena me chupar e me olhar ao mesmo tempo. Quando ela terminou ela subiu meu corpo lambendo minha barriga, seios, pescoço e quando chegou em minha boca, chupou meu lábio inferior olhando em meus olhos.

                     

Aquilo me deixou louca a puxei para um beijo intenso cheio de desejos e seu corpo relaxou em cima de mim, eu troquei de posição com ela, Lena sorriu entre o beijo. Eu queria muito retribuir o que ela tinha feito comigo, mas não sábia o que fazer.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now