sHe 17

1.4K 172 60
                                    


Pov - C. Charles Wood Parker

                     

_ O que aconteceu com a filha da Sandra?

                     

Minha mãe  perguntou preocupada enquanto meu pai se despedia dos convidados.

                     

_ Eu não sei, mãe!

                     

Eu pensei que nunca mais a encontraria de novo, mas agora eu posso consertar meu erro, posso pedir desculpas, eu quero conhecer... Minha filha preciso do perdão das duas. Sim, minha filha. Como sei que ela é minha filha? Simples eu chantagiei Dolores, encontrei uma irmã da mulher e a ameacei, ela ficou com medo e fez o que eu pedi. Consegui mostras de DNA, fios de cabelos, foram o que comprovaram que a filha de Kara é minha.

                     

Eu lembro do que fiz, me arrependo de cada coisa e se pudesse voltar atrás, eu faria tudo diferente. Na época do colégio eu era um idiota, babaca e ainda continuo, mas sei o que fiz e tenho sonhos estranhos desde o dia que sai de L.A. Lembro de chegar em casa bêbado não o suficiente pra esquecer da burrada. Eu pensava mais em mim, dinheiro, viver a vida intensamente sem me prender. Mas eu me apaixonei por Kara Danvers assim que entrei na escola, fazia de tudo para não demostrar isso, Kara era tão perfeita que achava que não a merecia, conforme fomos nós envolvendo mais intenso tudo ficava, Alex e Winn não gostavam de mim e eu muito menos deles e isso era o motivo pra nossas brigas.

                     

Quando briguei com Kara por ela ter saído com Winn quando fiquei três dias fora da cidade e quando voltei Winn e ela estavam mais próximos o que fez meu ciúmes falar maior que eu podia controlar. Mas logo depois em uma festa que teve na casa de uma das líderes de torcida, eu bebi um pouco e fui me desculpar com ela que já está bêbada e acabamos transado, eu errei naquele dia por que não usei proteção. Fui um completo idiota de ter me aproveitado de uma garota bêbada, mas foi o que aconteceu. Uma semana se passou depois dessa festa e Kara se afastou um pouco achei normal, mas foi só o começo de uma que passou para duas e três, e o Winn se aproximou mais e meus ciúme era Master.

                     

Dois meses depois tive uma discussão com meu pai, ele queria que eu fosse para o Canadá fazer faculdade e se isso não acontecesse eu séria deserdado do meus patrimônios de direito, fiquei tão revoltado aquele dia que quebrei metade do me quarto como uma criança mimada, meu celular tocou e era kara querendo me encontrar na casa de Winn. Assim que cheguei a encontrei encolhida no sofá da sala chorando junto de seu amigo inseparável. Ele disse que iria na farmácia  deixando nós sozinho, então quando ela disse que eu irá ser pai eu surtei, fiz e disse coisa que me matam só de lembrar.

                     

Quando saí da casa corri por horas até que voltei para o mesmo lugar de partida, a casa de Winn, eu o observei colocar Kara em um táxi e o carro se afasta. E para melhorar ele acabou me vendo e veio pra cima de mim, segunda merda que cometi naquela noite, nós começamos uma briga muito feia onde quem levou a pior foi ele. Eu fiquei tão cego de raiva que o agredi como se não houvesse como parar. Quando parei de socar eu não abria a mão esquerda de tanta dor. Então veio a terceira merda, chamei meu amigo Jared que sempre fazia o que eu pedia. Pedi para levar Winn para qualquer lugar que não se lembrasse como voltar para casa ou algo do tipo. Não sei o que aconteceu com o garoto, mas peguei seu celular e mandei mensagens para a lista de contato selecionando todos que podia e mandei a mensagem "Hora de conhecer o mundo, não esperem minha volta." Quebrei o celular e quando passei pelo primeira ponte o joguei e voltei para casa.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora