2x16

366 44 2
                                    


Noite de festa!

Pov - Mel

                     

_ Acorda pra vida! - gritei e adentro no quarto de Sam.

                     

Ela estava de olhos fechados, parecia estar dormindo pesadamente por não acordar quando gritei. Então vou até os pés da cama e coloco minha mãos em seus tornozelos e dou um puxão.

                     

_ AAH! - ela senta na cama com os olhos arregalados e o rosto vermelho. _ Jasmine! - comecei a gargalhar da cara dala que me joga um travesseiro. _ Não faça mais isso!

                     

_ Desculpa, mas é que não resisti! - digo sentando na cadeira de frente da cama.

                     

_ Não sabe bater, não? - sentou corretamente e arrumou os cabelos em um coque.

                     

_ Até bati, mas você não ouvi respostas então eu entrei...

                     

_ Não estava dormindo, estava pensando!

                     

_ Estava pensando no que? Não me diga que ainda é na gravidez da Mama! - revirei os olhos quando ela deu ombros.

                     

Sam era bem lerda as vezes "sempre" para algumas assunto, ela sabe que a mãe Le é intersexual, mas parece que a bichinha tem o processador lento. Me pergunto como ela chegou no ensino médio, por que as vezes é crítico o caso.

                     

Eu por um lado não precisei descobrir que a Mãe Le tinha um pinto, Pau, cassete, piroca, piru, pirulito, ou seja, pênis.

                     

Por que ela me contou quando eu comecei a ter aulas de biologia e tive que aprender sobre o corpo humano, ela me explicou e eu nem dei muita importância, minha mama que gosta.

                     

_ Mais um Enzo Luan para barrar nossas saídas e ser uma peste quando quer algo e fica de chantagem. Elas deveriam usar proteção. - comecei a bater palmas.

                     

_ Ual! Você sabe como se faz bebês? Pensei que você tinha cheirado muitos esmaltes e acetona em Los Angeles. - mais uma vez ela joga um travesseiro em mim. _ Agora se arruma que vamos sextar em um Sábado! - joguei o travesseiro nela e saí correndo.

                     

                     

Já passava das 22:00 e só de pensar que estou com hora marcada para voltar fico de mal humor. Eu estava com vontade de ficar com alguém, depois que o embuste do McCall me beijou eu sentia uma necessidade de quer beijar alguém do sexo feminino.

                     

_ Annie vai estar presente nessa festa? - Sam entra no meu quarto usando calça skinny azul, salto alto, cropped branco de mangas longas. Ela estava bem comportada, nem parece que usa os vestidos da Mama.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now