sHe 27

1.2K 150 6
                                    


Pov - Lena

                             

_ MELISSA... TIA LEN...

                             

A babá de Annie abriu a porta para nós e a pequena cópia de Kelly que estava na sala toda alegre assistindo Hora da Aventura nos viu deu um grito agudo e correu até nós. Ela abraço Mel e depois minha perna a peguei no colo, apertando e beijando aquela coisa fofa, que bom que ela puxou a beleza da Kelly. A pequena abraçou meu pescoço e pude sentir o cheirinho de bebê dela.

                             

_ Oi Suzanne, eu vou ligar para Kelly pedindo para levar essa bolinha aqui pra sair. - ela assentiu.

                             

Nós três sentamos no sofá e eu fiz a ligação para Kelly que deixou, marquei dela e Alex irem buscar a pequena em minha casa e aproveitar para jantar todas juntas.

                             

_ Por que Sam não veio, saudade dela. - a pequena disse olhando pra mim e depois para Mel ao seu lado.

                             

_ Ela não pode vir por que está com a tia Ash em Los Angeles. - Annie fez um careta e estendeu a mão pra mim que segurei e depois para Mel que fez o mesmo.

                             

_ Ela vai voltar quando? - pergunta um pouco desanimada.

                             

_ Domingo a noite, né Mãe Le? - assenti.

                             

Cada vez que Melissa me chamava assim sentia uma sensação de ter ganhado mais um batalha, aquela barreira de tia pra lá e tia pra cá era a última que faltava.

                             

_ Sim filha. - disse sorrindo mais largo possível.

                             

Ouvir Melissa me chamar de Mãe Le me deixa muito trouxa, ela já me tem nas mãos assim como Sam sempre teve. Saimos do apartamento e fomos  até o elevador que logo se abriu. Annie que segurava minha mão soltou e ficou segurando a de Mel, as fitei e as duas garotas conversando sobre algum filme de animação que queriam assistir. Quando chegamos no carro as duas sentaram no banco de trás e eu coloquei o sinto nas duas e Annie falava pelos cotovelos as coisas que Alex e ela aprontam quando Kelly não estava por perto. Arrancando muitas risadas minha e de Mel, essas duas juntas iriam casar muitos problemas na adolescência. Fomos para o shopping e no caminho fiquei um pouco tensa com um carro preto com os vidros da mesma cor seguindo o meu.

                             

Diminui a velocidade entrando em uma rua com menos movimento estacionando o carro em frente a uma lanchonete e o mesmo carro passou por mim parando a dois carros de distância. Segurei o volante com força. Meu pé estava no perto do acelerador caso precisasse sair rápido, eu não estava me importando comigo no momento e sim com as meninas não sabia o que tinha naquele carro e por que estava seguindo o meu. É também ou posso estar ficando maluca e confundindo as coisas.

                             

_ Por que estamos aqui, Mãe Le? - olho através do retrovisor para as meninas que olhavam pelas janelas que estavam fechadas.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now