2x23

339 44 3
                                    


Você Não Faz Meu Tipo...

         

Pov - Melissa

                     

_ Ah tá... - bufei quando ouvi o que Annie estava me dizendo, ela estava furando comigo? Eu não estava acreditando!

                     

_ Desculpas, mas nosso cinema vai ficar para mais tarde, Dean me convidou para fazer algo na escola...

                     

_ E não me convidaram, por que? - Ele me excluíram! _ Traidores, eu vou ter que fazer novos amigos. Já que os que considero irmãos estão me excluindo! - eu realmente estava puta.

                     

_ Olha o drama! - Imoto suas fala revirado os olhos.

                     

_ Vai lá! Eu vou convidar Sam. - suspiro para não bufar soltar um palavrão e mandar aquela girafa para os quintos. _ Passar bem com seu amigo que no caso é meu amigo também, até mais Annie!

                     

_ Mel, não fala assim... - encerro a ligação não a deixando terminar de falar.

                     

Estava sendo jogada para escanteio em plena quinta-feira, justo hoje que era a tarde dos amigos sem hora para acabar. Annie sabe como sou muito chata quando quero meus amigos juntos e me faz uma dessas!

                     

Meu dia estava mesmo dos ruins hoje a garota que emprestei minha jaqueta, então ela não me devolveu ela pessoalmente e sim um projeto de garoto que se nomeava namorado dela. Ele chegou hoje pela manhã quando eu estava arrumando minhas coisas no meu armário e me jogou a peça é ainda disse: "_ Fique longe!" Eu apenas peguei minha jaqueta que estava em balada em um saco plástico com um logo de uma lavanderia e a deixei no meu armário. Mas até aí estava tudo normal até as meninas que eu tinha ficado na festa do John resolveram me caçar pela escola e tive que me esconder a manhã inteira. E ainda estava com uma raiva do dia que estava levando não bastava ter recebido a notícia de que meu suposto criador biológico fugiu da prisão e pode estar atrás de mim e de minha mãe, me faz sentir muitas coisa ruins uma delas é raiva, desprezo, ódio entre outras coisa. Eu não deveria sentir isso, mas não consigo sentir nada por ele que não seja isso.

                     

Levanto da cama com urgência e vou para o banheiro tomar um banho bem demorado alguns minutos depois já estava no meu closet procurando por uma roupa, um conjunto de calça e moletom e um tênis qualquer, mas quando saio do closet acabo tropeçando nos meus próprios pés.

                     

_ Mas que porra! - gritei quando vejo o cadarço desamarrado. _ Espero que enfie esse compromisso no...

                     

_ EPA! Não diga palavras feias, nossa Mães não gostam. - reviro os olhos quando Sam entra em meu quarto. Ela não sabe bate odeio isso e acabei mostrando o dedo do meio pra ela. _ Isso também é feio! - Sento na cama para amarrar meus cadarço.

                     

_ Não enche, Alexandria! Não enche! - poderia jurar que estava de TPM mas não.

                     

_ Que mal humor é esse, eu hein!? - reclama. _ Eu percebi sua brincadeira de esconder esconde, hoje. - mudou de assunto assim que percebeu que estava pisando em terreno minado. _ Você levou uma advertência por andar no corredor no tempo de aula? - olhei pra ela com o cenho franzido.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora