sHe 25

1.2K 158 7
                                    


Pov - Kara

                             

Mama riu da neta quando leu as mensagens em meu celular, Mama disse que sente saudades de Mel já que não tem tempo nem para meu Pai que é chefe da concessionária, nem ele tem tempo de tanto que expandiu seus negócios.

                             

_ Vocês estão namorando firme, não sabe como eu estou feliz por isso. Não só eu, Clara está radiante e falando em casamento... - paro imediatamente de levar o copo de suco até a boca olhando para minha mãe que seguia falando sobre tal assunto.

                             

Neguei com a cabeça deixando o copo emcima da mesa e olhando para dona Sinu que só sabia falar, falar, e falar. Em minha cabeça só pensava em aproveitar o meus namoro com minha namorada e não pensar no amanhã, viver um dia de cada vez. Mas casamento não era algo que queria pensar tão cedo.

                             

_ Mama... - ela se cala quando chamo sua atenção severamente. _ Casamento? Eu e Lena estamos namorando a um mês e você e Clara querem nos casar? - questiono.

                             

Casamento tem que ser algo seguro das duas parte onde tem que ter amor e eu e Lena estamos construindo isso. Estamos apaixonadas e assim ficaremos até o verdadeiro amor chagar e dizer: _ É agora que vocês têm que dizer as 3 palavras mágicas.

                             

_ Lena é uma muito boa em muitos sentidos. - digo timidamente olhando para o meu prato, mas logo volto meu olhar para minha mãe que sorri maliciosamente.

                             

Oh, não! Deus não basta Alex tenho que aguentar minha mãe?

                             

_ Mama... - solto um grunhido fazendo minha mãe gargalhar chamando atenção de algumas pessoas.

                             

_ Pela amor de Deus Kara, parece que vocês ainda... - arregalo os olhos e nego rapidamente. Não! Sério? - pareceu indignada.

                             

Ela parecia bem indignada por nós não ter feito nada ainda e eu fiquei bem envergonhada por minha vida sexual ser algo que minha mãe queira saber. E por mais que eu queria isso, nunca conseguimos chegar lá por que sempre temos duas pessoinhas a nossa volta.

                             

_ Tudo bem, então tudo no seu tempo. - concluiu dona Sandra que sorriu pra mim abertamente e baixou a cabeça.

                             

Logo senti duas mãos em meus ombros e um beijo rápido minha bochecha. Levei um leve susto, mas passou rápido quando Lena sentou ao meu lado e beijou meus lábios.

                             

_ Oi, desculpas pelo atraso! Fiquei receitando alguns exames para duas pessoas. - ela disse pra mim e depois olhou para minha mãe. _Oi, sogrinhaa linda e gatona. - revirei os olhos. Quando elas começam não param tão cedo.

                             

_ Oi nora dos sonhos. Gostosa, eu sei que estou. Mas Ale não está em casa pra aproveitar e nem vai no meu trabalho para... Você sabe temos pouco tempo.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now