PENÚLTIMO CAPÍTULO ✓

433 41 4
                                    


Smith-Pugliesse

                     

Pov - Melissa

                     

Alguns dias depois.

                     

Os dias passam rápido e com isso chegou o dia do julgamento de Christopher e foi o dia que fiquei em supervisão de todos a minha volta, minhas mães e avós pensaram que iria fugir para ir até o local, até meus avós por Wood Parker deixaram de fazer suas obrigações para ficaram de olho em mim, a casa nunca ficou tão cheia com aquele dia.

Minhas tias Kellex e filhas, tia Ally e filhas, tia Vero e a namorada Lucy a mãe de Dean. Todos ficaram em uma grande reunião na sala enquanto eu era estava rodeada de adolescentes e dois pirralho.

                     

Confesso que estava com muita vontade de ir no julgamento dele, ver a sentença que ele iria pegar. Mas Mike não deixou que eu fosse "Um tribunal não é lugar para crianças." Foi tudo que ele disse fiquei em casa com meus amigos e esperando por notícias, que não demoraram muito a chegar. Christopher Parker Wood pegou anos por tentativa de assassinato de seu colega de cela, invasão de privacidade e mais alguns anos por ter fugido sem cumprir a pena. Eu por um lado não consegui sentir nada apenas achei que foi pouco.

                     

Uma semana depois eu realmente não lembrava mais do ocorrido e estava tudo no seu devido lugar. Mama estava no seu quarto mês de gravidez, mãe Le está envolta dela e fazendo suas vontades.

                     

Eu estou muito bem e a detenção continua fiz amigos novos alguns dele eram da detenção com Niall e Louis os dois eram confusão em pessoa, mas muito gente boa. Um bad boy metido a gay chamado Harry que se achava o macho alfa mas foi só Dean olhar pra ele que já detectou seu lado arco-íris. Depois os Irmãos Ian e Wesley que chegaram no últimos dia que fiquei na detenção, eles brigavam entre eles mas não aceitavam ninguém mexer com eles, dois loucos. E por último e mais importante Kimberly Smith-Pugliese que posso dizer ser minha amiga, somos unha e carne o que deixa Annie um pouco putassa comigo, mas não posso fazer nada se eu tenho mais tempo pra Kim do que Annie. Nós somos muito grudadas curtimos algumas coisa iguais e o que não conhecemos uma da outra procuramos conhecer, mas uma coisa posso dizer que o que sinto por Kimberly é bem diferente de amizade e Annie a cupido parece que já andou falando com Kim sobre e eu não quis acreditar quando Annie me disse que Kim tem sentimentos bem diferentes de amizade por mim. Eu não disse nada apenas deixei rolar e ando percebendo que estamos agindo diferente uma com a outra. Os olhares, sorrisos e até aqueles toques de mão involuntário que nos rende sorriso, mas fora isso somos melhores amigas.

                     

Mas agora voltando para meus amigos com Annie Marie Olsen Leigh semana passada ela fez a maior cena de Glee no pátio da escola para pedir Vicky em namoro e rolou até alianças.

                     

My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note

                     

Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
Just sing along to my stereo…

                                                                 

Annie começou a cantar em plenos pulmões pela cantina enquanto tocava algumas notas no violão e procurava Vicky com os olhos. O pátio todo ficou olhando aquele momento constrangedor até Vicky aparecer com a maior cara de interrogação. Resumindo eu tive que cantar e ainda tive que cantar e tocar violão para alegria de Annie e sua linda loirinha que aceitou e hoje estão namorando.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Where stories live. Discover now