2x07

453 56 1
                                    


Dean Vives Sheeran

Pov - Dean Vives Sheeran

                     

Como dizer para seu pai que é gay?

                     

Esse era um de meus dramas adolescente, eu estava muito apaixonado por um garoto legal que eu só sabia o nome e me deixava perdidinho. Minhas amigas Mel e Annie me apoiam muito e sabem o que sou e minha história. Filho de uma médica pediatra com um cantor que está fazendo sucesso a cada canção que compõem, a cada single que lança é uma loucura. E acho que é isso que me impede de ser quem quero ser.

                     

Annie diz que está tudo em minha cabeça e por mais que as vezes tenha um paparazzi bisbilhotando a vida do filho único do Ed Sheeran era melhor que deixasse tirar quantas fotos quiser, que isso não afetaria nada na carreira dele. Já que faz mais de seis meses que ele não dá sinal de vida e sim aparece em programa de tevê falando sobre músicas de amor. Enquanto isso eu e minha mãe temos uma vida boa e afastada de toda sua loucura. Minha mãe sabe que sou gay, eu nunca contei, ela sempre soube e por mais que nunca conversamos sobre o assunto é coisa de mãe. Minha mãe é a médica pediatra e trabalha no hospital que as Mães de Mel e Sam são donas, algo assim. Mamãe não tem tempo pra mim últimamente por que passou por um relacionamento bem pesado com uma mulher, pois é, minha mãe namora mulheres também e sabe o que eu acho disso? Nada, ela é minha mãe e eu preciso apoiar suas decisões assim como ela apoia as minhas.

                     

Mas voltando ao relacionamento dela com a senhora Issartel que a deixou bem abaladas do tipo, tinham planos de ter uma família e tudo mais, só que Keana acordou um dia e disse "Lucy, eu trai você com outra pessoa!" Depois disso foi um certo inferno até, mamãe se atolar no emprego, faz plantões atrás do outro e só vem em casa pra saber se estou bem, eu não reclamo por que sei que quando ela está aqui está chorando pelos cantos. E eu até prefiro assim, Keana acordou com toda a felicidade que mamãe tinha.

                     

Agora estava chegando na escola eu tinha um encontro às escondidas com Drew Donovan, ele que marcou e como sou muito trouxa estou indo até às arquibancadas atrás do colégio.

                     

_ Então quando vai falar com seus pais? - ele pergunta ansioso pela minha resposta.

                     

Havíamos conversado sobre isso na semana passada, mas eu estava adiando ao máximo.

                     

_ Eu não sei quando tomarei coragem pra falar com minha mãe e meu pai não o vejo a meses. - ele assentiu.

                     

Drew parecia mais tranquilo que eu, mas para um lado sua tranquilidade era só na minha frente. Ele tem um irmão muito mente fecha e isso não iria ser coisa boa.

                     

_ Eu vou contar hoje para meus pais, meu irmão sabe e fica me ameaçando de contar então vou só terminar com as ameaças e encarar de frente o velho. - eu não havia gostado daquilo.

                     

Drew era um garoto muito legal jogava futebol, era um dos melhores depois capitão do time, tirava notas altas para não receber bronca em casa, seu sonho era ser médico ou jogar de futebol americano. Qualquer uma das duas coisas estava ótimo pra ele, não tinha nenhuma pinta de ser gay ao contrato de mim que as vezes deixava a purpurina cair, segundo Annie.

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ,,✓ 𝕊ℍ𝔼 ½ᴛ Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon