Vingt-Neuf

5K 381 46
                                    

– Eu senti falta disso. – Charles diz com a voz sonolenta, acariciando o cabelo de Scarlet, que estava com a cabeça deitada em seu peito.

O sol já estava se pondo, o que significava que o aniversário de Scarlet estava no fim. Ela não tinha ideia de que hora ou dia era, por ter passado quase um dia inteiro dentro de um avião. E também, pouco se importava – tinha tudo o que precisava.

– Argh, eu esqueci como você é grudento. – Scarlet o provoca e tenta sair de seus braços, mas ele a puxa de volta, a fazendo rir.

– Vai, você gosta. – ele retruca e passa sua mão pelo rosto da mulher – Não, você ama!

Ele estica a última palavra e a faz rir de novo, lembrando das palavras que disseram algumas horas antes.

– Você vai ficar me lembrando disso?

– Ei, foi você que falou...

– Eu estava... Emocionada. – ela fingiu dar de ombros e o fez revirar os olhos.

– Você está "emocionada" há muito tempo, Scarlet. – Charles retruca.

– Tá bom, já chega! – Scarlet o empurra levemente e ri.

Eles ouvem duas batidas na porta e antes que Scarlet pudesse o mandar ficar quieto, Charles manda a pessoa entrar. Ela revira os olhos e ajeita os edredons ao seu redor, se cobrindo.

– Boa noite, pombinhos! – Dominique provoca assim que os vê, piscando para Scarlet.

– Alguém me mata, por favor! – Scarlet resmunga e fecha os olhos.

– Uma ótima noite, Dominique! – Charles responde entusiasmado e sorri – Como foi seu dia?

Scarlet olha irritada para os dois, que parecem adorar o momento.

– Melhor agora! – Dominique responde no mesmo tom – Eu vim aqui para saber o que tinha acontecido, mas eu acho que tenho uma ideia... Como foi o seu dia, Charles?

– Excelente!

– E o seu, Scarlet? – Dominique pergunta e recebe um olhar feio da amiga – Jesus, é isso que você teve que aturar?

– Sai. Daqui. – Scarlet diz firmemente e faz tanto a amiga quando Charles rirem – Dominique Biancheri, se eu levantar dessa cama e...

– Tá, to indo! Te espero lá embaixo. – Dominique coloca as mãos para o alto e sai, não antes sem piscar para Charles, que retribui.

Scarlet respira aliviada quando a amiga os deixa a sós e vira para Charles, que aparentava segurar o riso.

– Eu não to vendo a graça. – ela diz e cerra os olhos, o fazendo rir. Charles coloca uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e sorri.

– Ah, é muito engraçado... – ele responde e a beija.

Os dois logo são interrompidos pelo celular de Scarlet. Ela se separa de Charles e estende o braço até a mesa de apoio para pegar o celular.

Um frio passa por sua espinha ao ver o nome de Charlotte na tela. Ela e Charles se entreolham e respiram fundo. A realidade que conseguiram evitar por um dia estava batendo em sua porta.

– Oi. – Scarlet diz assim que atende a chamada.

– Scarlet! Oi, escuta... – Charlotte diz – Você é literalmente minha última opção e eu sei que é praticamente impossível mas... Charles não me responde desde ontem quando a corrida acabou, e eu pensei que ele só estava cansado com tudo e falaria assim que ele voltasse hoje, mas falei com Angie e ela me disse que ele foi embora ontem... Por algum milagre, você o viu? Sabe onde ele está?

Seven ThingsWhere stories live. Discover now