Vingt-Sept

4.6K 420 53
                                    

– Vince, eu não vou desaparecer se você me soltar! – Scarlet diz e ri, tentando sair do abraço do amigo – Já te disse, vou ficar em Mônaco. De vez.

– Vai saber! Vai que eu te deixo em um canto e cinco minutos depois você volta para Paris. – ele diz e a aperta com mais força. Ele era o triplo de seu tamanho e a fazia parecer uma criança perto de si.

Eles param antes de entrar na lancha. Apesar de estarem exaustos da festa do dia anterior e terem dormido apenas duas horas, os amigos combinaram de passarem o dia seguinte juntos. "Em comemoração a volta de Scarlet" Anna sugeriu.

A verdade é que eles faziam isso quase sempre. Passar a manhã no clube à tarde fazendo um passeio de lancha, e se estivessem de bom humor, ainda jantavam juntos.

Finalmente eram inseparáveis de novo.

– Ah! Charles! – Vincent comemora a chegada do amigo como se não o tivesse visto cinco minutos antes. Scarlet não ousa olhar para trás – Olha para vocês dois! Quando as provocações e tentativas de homicídio vão voltar? Senti tanta falta disso.

Ele passa um braço em volta de Charles e o outro em Scarlet, os abraçando como crianças. Scarlet fez uma nota mental para perguntar a Jasper se Vincent ainda estava bêbado. Vincent os soltou e entrou na lancha.

– Então aqui vai como as coisas vão ser. – Charles sussurra no ouvido de Scarlet, a pegando de surpresa – Nós não somos um casal, não somos amigos e não estamos em guerra. Nós oficialmente não temos nenhum motivo para interagir exceto em situações sociais.

Scarlet ri e mesmo assim não olha para ele. Ele estava irritado pelo o que ela fez na noite passada e ela adorava cada segundo disso.

– Que grande alívio! – ela dá de ombros e entra na lancha, o deixando para trás.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era estranho estar no mesmo ambiente juntos de novo.

Por um lado, é como se nada tivesse mudado. Estavam em um lugar que sempre iam com as mesmas pessoas de sempre. Por outro, o segredo e as memórias que apenas eles guardam cria um ar diferente ao seu redor.

Eram os mesmos ao mesmo tempo que não eram. Scarlet e Charles nunca ficaram tanto tempo em uma lancha com os amigos sem tentar jogar um ao outro no mar. Mas também não ousavam chegar perto um do outro.

– Ah, como eu senti falta desse lugar! – Scarlet comenta com Dominique ao passarem pela costa da cidade, podendo ver todas as casas e os pequenos prédios de longe – Eu devia ter vindo pelo menos uma vez no mar antes de ir embora. Tinha até esquecido do cheiro daqui.

– É, mas é bom que você não fez. – Philippe diz – Imagina se você realmente estivesse grávida? Teria vomitado pelo mar todo!

Philippe percebeu o peso de suas palavras assim que elas saíram de si. Todos olhavam para Scarlet exceto ele, Jasper e Vincent, que pareciam brigar telepaticamente com ele. O único som ali era apenas o motor da lancha.

Seven ThingsWhere stories live. Discover now